terça-feira, 23 de junho de 2009

Estou triste e chocada!!!

Ontem fiquei sabendo através do orkut que a Gra faleceu...
Rstou muito triste,pois ela era uma pessoa muito especial para mim...
Me deu muita força na gravidez,quando eu pensei que meu mundo fosse desabar,ela estava lá,me apoiando,e dizendo que era uma fase que ia passar...Quando fiquei gravida muitassssssssssss pessoas se afastaram de mim,mas ela não.Apesar de morarmos longe,era como se ela morasse aqui ao lado,apesar de nunca termos nos visto pessoalmente eu confiava nela como não confio em muita gente...
Sei que foi uma morte derrepente,não sei detalhes,mas sei tambem que com certeza ela ta la em cima aolado de Deus olhando por nós....
Ela deu o primeiro sapatinho rosa para a Lauren,quando eu ainda estava gravida,me mandou pelo correio e uma carta linda que eu guardei no álbum da Lauren para minha pequena ver como ela ja era amada por pessoas que nem a conheciam desde a barriga.
Gra amiga lindaaaaaaaaaaaaa,descança em paz,que Deus de forças ao seu marido o Rubens que ele consiga superar sua perda,mas amiga saiba que eu sentirei muito,mas muito mesmo sua falta,tu me ensinou muita coisa,se por muitasvezes não fiz merda foi por tuas palavras...
Sentiremos sua falta,mas com certeza Deus sabe o que faz,e vc esta ao lado dele agora!!!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP