sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Não tenho muito a dizer...A Lauren ta bem e eu tambem...
Vou deixar a letra de uma música aqui,que é exatamente como me sinto....


Fatalmente-Rodriguinho

Passei a vida inteira procurando alguém como você
Nunca imaginei que um dia eu fosse me arrepender
você tão linda assim não passava essa imagem para mim
Achei que nossa história nunca podesse chegar ao fim

Mas chegou, acabou, é hora de dizer adeus
Vacilou, terminou,
e o culpado não foi eu
Mas chegou, acabou, é hora de dizer adeus
Vacilou, terminou,
Por que isso aconteceu????
Me etreguei de corpo inteiro e mesmo assim você quis outro alguém
O que aconteceu comigo eu não desejo pra mais ninguém
Eu sei que um dia você vai chegar pedindo pra voltar...
Sinto muito é tarde...
Fatalmente terá outro em seu lugar...

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP