segunda-feira, 3 de agosto de 2009

OTITE!!!

Lauren desde quinta com febre...A febre variando em torno de 39,5 e 40 graus,e eu apavorada...
Levei ela no pedi...Depois de examina-la diagnosticou-a com otite...Ela ta com dor no corpo,chorona...Mas mesmo assim lindaaaaaaaaaaaaaaa...
Ta tomando antibiótico e 3 remédiosp febre e dor,e pingando um no ouvido...PAssou sexta e sábado com febre variando dos 39 aos 40 graus...
Ontem deu uma baixada o pico mais elevado de febre foi de 38,5.
Ela sente fome e pede comida,mas come e faz ânsia...É da dor de garganta...Hj temos revisão...Ela teve febre agora pela manhã,38,7.
Mas tambem ta ficando cadadia mais esperta...Agora ela fala mais coisas:"ta baba" pq eu disse que tava braba e ela repete.Faz não com a cabeça e com o dedinho e fala"hummmmmmmmmmmmmm" pro "papa".Dança e ainda rebola...Ta uma gata....
Eu babo mesmoooooooooooooooo na minha macaca...ELaé uma lindonaaaaaaaaaa...
Eu sei,fui eu quem fiz....Hehehehehe...
Hj retornaremos ao pedi...Se Deus quisr ela ja vai estar melhor....
Bjs ás minhas amigas!!!!E torçamp que a macaquinha fique bem!!!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP