sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bom dia!!!
Echove muitooooooooo em porto alegre,ta dificillevar a Lau p a minhamãe,para eu trabalhar...
Minha RA ta direitinha,to comendo bem tranquila,sem maiores problemas...
Mas sabem eu to triste...
Minha vida mudou tantoooooo,enão foipara melhor,tirano minha filha,que não tem nada a ver com minha tristeza....
Meu maior sonho era ter uma familia...Uma familia de verdade,um marido que eu pudesse amar,confiar,dividir e somar...Mas cada dia que passa vejo que esse sonho ta mais longe de se tornar realidade.
"Mandei" o pai da Lau embora...Quem me conhece sabe que até que eu tive sangue frio demais...
Masi a última dele foi:quero passar meu aniversário com minha familia (mãe e irmã) e meus amigos(uns chinelos sangue-sugas que só tiram dinheiro dele)...Ai pensei o que sou eu e a Lauren???Nós não entramos nem na catergoria familia e nem na categoria amigos...Somos um nada...
Doeu muitoooooooooo,mas deixei ele ir para a familia e para os amigos...
Não me arrependo disso,pois se nós não somos para ele familia nem amigos,do que adianta ele estar comigo????
Mas o que mais me dói é saber que quem estragou esse amor tão bonito foram esses mesmos amigos...Nòs éramos tãooooooooo felizes...Até começarem a inventar mentiras ao meu respeito,lutei tanto pra provar que nada era verdade,mas no fundo acho que não consegui...Quem tambem estragou muito foi uma pessoa que conheci por meio do meu blog,que sempre incentivei,que sempre dei dicas,e que acabamos nos conhecendo pessoalmente e acabou me fudendo com o perdão da palavra ( não foi a Joice não,essa é AMIGA de verdade),as vezes nos enganamos com muita gente...
Hj eu vejo que essa "amiga" de blog não passava de uma invejosa,pq não conseguia emagrecer e via meu "sucesso",e acahava que apenas indo p a academia ia emagrecer....Fala sério comia uma barra de chocolate depois achava que uma aula de jump ia fazer ela emagrecer...Não sinto raiva dessa pessoa....Apenas pena...Hoje eu to triste,não sei se alguem vai pagar pela justiça dos homens,mas pela justiça de Deus NINGUEM ESCAPA.E isso é a única coisa que me da forças para continuar...
Eu to com depressão...To assim desde que estava grávida e estou me tratando desde então...As vezes tenho crises e tenho vontadede morrer...Na verdade quem me conheceu antes de eu engravidar sabia como eu era...Eu era felizzzzzz,tinha frases prontas até quando alguem me dizia (com inveja claro,por eu ter emagrecido tanto)que eu estava flácida...Eu fazia sucesso na noite...Quando me diziam que eu era linda eu respondia:eu sei,eu tenho espelho em casa...Dessa frase que surgiu meu apelido :Kaka miss modestia...Hj não sou mais assim...Aquela alegria de viver foi embora junto com os kgs que ganhei...Tomara que quando esses kgs forem embora eu volte ser a Miss como antes...
Tudo tem seu tempo....Eu sei que nada na vida é para sempre...Nem o amor nem a dor...Não quero ser vitima,e sim protagonista de uma linda história...
Aos poucos vou melhorando e tentando entender pq passei por tanto sofrimento na vida,tentar entender pq fui alvo de gente invejosa que sóme prejudicou,eu sempre fui bobinha e sempre acreditei no carater das pessoas...Tenho medo de ficar "calejada" e amarga por tudo que passei...
Mas eu tenho uma mãe maravilhosa que sempre esteve do meu lado,uma filha extremamente carinhosa que dorme segurando minha mão e bate palminhas quando me vê,emuitaaaaaaaaaa força de vontade....Vou mudar isso ...
E acho que a mudança ja começou,não falo por perder peso e sim por ter determinação para saber o que eu quero para mim...
E eu sei o que eu quero para mim...
Estou convicta de que irei conseguir...Se ja consegui uma vez,conseguirei a segunda,e se precisar a terceira...
Como eu sempre disse(alias escrevi)é caindo que se aprende a levantar e hj em dia ja sei até correr...
Bola pra frente e acho que devo voltar a usar uma frase minha:"que venha o biquini P"...Rsrsrsrs
Bom final de semana e foi muitoooooooooooo bom desabafar,mesmo que ninguem leia,coloquei algumas coisas para fora que eu precisava!!!!!

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Nossa Kaka!!! Que barra... Mais tenho certeza que vc vai dar a volta por cima... Conte com meu apoio... Mesmo de longe... Te acompanho desde antes de engravidar... Tanto é que lembrei das panquecas... rsrsrs

Miss Me disse...

ai amiga, isso é tão complicado..se é que eu posso dar conselho sugiro que vc faça planos, muitos planos! nao importa se pareçam faceis ou nao...e o q vc acha de se cuidar pra aparecer linda e absoluta numa capa de revista?? a sua historia é um incentivo pra muita gente! pensa nisso...

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP