quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dando noticias....

Bom gente vim dar noticias da minha perda de pso,aliasssssssssssssss da minha eliminação de peso....De sexta feira até ontem, ja haviam ido embora 1 kg e 700gr .Não é o máximo????Quase uma redução de estômago..rsrsrsrs.
To triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii feliz.....a gente acha que não é nada mas 1,700 são quase 2 kgs e segura dos kgs de arroz p ver como pesa....To muitoooooooo contente,sei que é pouco perto do montante que tenho de mandar embora,mas se começa de um em um e se não for assim,de que outro jeito seria???


Ahhhhhhhhhhhhhh to triste,ninguem me deixa mais um recadinho....Affffffffffffffff...


Ps>:A Lauren caiu dacama essa noite,quase morri do coração,chorei junto com ela.Mas logo passou,foi mais o susto pq ela caiu em cima do travesseiro.

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Ai Kaka!!! tadinha da Lauren... Nossa parabéns... pelo peso eliminado...
Não fique tristinha com as visitas... eu to sempre aqui...
beijos e boa semana

Geovana Centeno disse...

oi linda e dai consegui receber o kit...beijocas pra ti e pra Lauren....

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP