terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Como todo mundo sempre soube o maior amor que sempre tive dentro de mim foi meu amor próprio...Perdi ele por um tempo,mas não é que voltei a encontra-lo...E sai no final de semana e mesmo só tendo emagrecido um pouco ja voltei a ser a Miss Modéstia de antes????Coisas do tipo Tu é linda (e eu respondo)agora me diz uma coisa que eu não saiba,voltaram a acontecer com naturalidade no final de semana...Eitchaaaaaaaaaaaaaaaaa,e até fui pedida em namoro e foi serio por um carinha que trabalha no aero tambem...então ta né.fico solita se quiser...E acho que agoraaaaaaaaaaa eu queroooooooo voltar a brincar de ser sozinha,ta sendo bãoooooo...hehehehe...
Hoje academia sem falta...
Bjssssss

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Kaka que bom te ver assim...

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP