segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resumão do findi!!!!

Sexta:
Passei o dia com minha bolotinha fomos duas vezes na praça,brincamos,ficamos bemmmmm juntinhas foi super bom...
sábado:fui assistir AVATAR,simplesmente MARAVILHOSO o filme,eu que não gosto de filme de ação amei,ele é super longo deve ter umas 3hs mas nem se sente de tão bom que é ,recomendo...
Domingo:fui encontrar minha amiga amada a Joice e almoçamos juntas e depois fomos passear no parque da redenção e no shopping e comemos sorvete hj to me sentindo uma porca gorda...hj tudo de novo é dia de recomeçar pq abusei no final de semana....
Beijocas e boa semana

Um comentário:

Suenia disse...

Migaaaaaaa!! que bom saber que vc tá se divertindo!! a Lala, tá preguiçozinha pra andar, é?!! ela é muito é da esperta.... nada melhor que ficar nos braços da mamis!! rsrrsrrs
ahh adoraria passear com vcs!! adooro muuuuuuuuito as duas!!
essa lora é muito modesta mesmo, viu?! 13kg e ainda acha pouco? rsrsrsrsrs tá indo muuuuuuuuito bem miga... continue assim que logo logo vc usa seu biquininho P!! rsrsrss
Bjão pra tu, viu?!!
dá um xerãozão na Lalazinha e manda outro pra Joice quando encontrá-la de novo!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP