quarta-feira, 14 de abril de 2010

é dificil ser uma bipolar....sai de uma internação a pouco.Acho que dessa vez foi a ultima,to melhor,ainda muito ansiosa sem saber o que fazer da minha vida.
MEus dias não tem sido um mar de rosas,mas ja consigo fazer muita coisa que antes não fazia,cuidar da minha filha,cozinhar,cuidar da casa,aos poucos estou retomando o que deixei para tras,com medo do futuro,não sei o que me aguarda,mas não vou desistir,
A Lau ta caminhando,fiquei tão feliz muitas vezes pensava que não ia ver ela caminhando.

4 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida espero que voce melhore viu, tome os medicamentos certinhos, a Lauren precisa de ti...

Ta muito linda a tua florzinha, parabens...bjs!!!

Anônimo disse...

Tomara q tudo dê certo...posta fotos da sua princesinha p/ gente ver...e a RA como está...conta mais...Bjus e um bom final de semana

Isana Santos disse...

ESpero que toda a força do nosso carinho encha teu coração e te faça caminhar com confiança. Beijos!

Miss Me disse...

vou dizer pra vc o mesmo q eu disse pra uma amiga com o mesmo problema: reveja o seu tratamento, se for preciso procure outro médico. beijos e força!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP