quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bommm dia...
Na verdade não tenho muitas novidades não...Tô uma bolota de gorda...Tô até com vergonha...
Várias vezes recomecei minha dietinha e foi por água abaixo...
Mas dessa vez me decidi,agora vai...
Ontem quando fui deitar senti uma dor muitissimo forte no peito,não conseguia nem respirar de tanta dor,resolvi ir no médico "da familia" e ele me disse:Dona karina como a senhorita conseguiu engordar tanto depois do teu sucesso de ter ficado tão fininha???Se eu não estivesse vendo ia dizer que não era possivel...
E me disse que a dor no peito com certeza era da gordura,que eu posso ter um infarto a qualquer momento ja que desde que descobri que sou bipolar tomo remédio p o coração pq ele acelera muito,alias nem sou mais bipolar o diagnõstico tava errado,hehehehe,mas o remédio p o coração ainda tomo,então decidi que dessa vez será de verdade como em 2007 que perdi mais de 60 kgs e eu vou conseguir pq sou determinada,tenho tudo o que quero até consegui retomar meu relacionamento com o pai da minha filha a uns 6 meses coisa que parecia impossivel e não foi,ele voltou a ser como antes,caseiro,carinhoso,cuida da nossa pequena p eu trabalhar,me dá presentes,pq se ele voltou a ser como antes eu não posso voltar a ser tambem???se ele se determinou a ser como antes e mudar radicalmente p sermos felizes pq eu não posso ser como antes e voltar a ser feliz???é isso que vou fazer,to decidida,amanhã recomeço,hj vou aproveitar p ir no super e comprar minhas coisinhas,decidi que não serei tão radical como antes pq meu objetivo não é mais usar biquini "p" mas sim usar um biquini,nem que seja "g" e as gorduras não fiquem pulando p fora.Vou dar mais atenção ao pai da minha filha que sei que ando ausente,vou cuidar mais da minha casa,que anda uma bagunça,e cuidar mais de mim,eu mereço...Ja passei por tanta coisa nessa vida...Coisas muitoooooo boas,mas tambem muito ruins,quem me conhece ou me acompanha sabe,de como eu era e hj como sou,até meu jeito de escrever se modificou,voltarei a ser a miss modestia como antes,dando valor a cada kg eliminado sem reclamar de que estou gorda.Eu valio meu sacrificio.Eu preciso estar bem comigo p estar bem com meu companheiro e com minha filha...As coisas mudaram e não é por isso que vou me acomodar e ficar engordando...Não é pq '"tô casada" e com filha que preciso me descuidar...De volta ao projeto biquini se não for "p" que seja pelo menos um belo biquini,hehehehe...
Acho que demorei muito p ter consciencia do que preciso e antes de precisar ser magra,preciso ter saúde,não posso perder o que demorei tanto a conseguir,não posso deixar minha saúde de lado logo agora que consegui ter o que mais queria na vida o pai da minha filha ao meu lado e uma menininha linda,esperta e sapeca que me chama de mamãe todos os dias,além de ser por mim é por eles que terei saúde sem correr risco de ter um infarto e para isso só emagrecendo...
Quem ta nessa comigo????
Demorôoooooooo,bora que voltar atras não dá,mas sempre há tempo de recomeçar...
Bjsssssssssss

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi flor tai a miss modestia que conheci alguns anos atras...fiquei super feliz em saber que vocês voltaram a ficar junto, a Lauren merece essa união feliz, pensa nela...bjs amiga!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP