sábado, 18 de setembro de 2010

E o começo foi...
Foi tranquilo...Não pensei em bobagens,não cai de boca em nenhum chocolate,acho que só exagerei quando cheguei em casa,pq tava doida de fome,mas não comi pão nem massas,nem coisas muito calóricas...Comi um pedaço de frango grelhado com ovo de codorna e pepino em conserva...Na verdade foi meu almoço pq no trabalho comi um sanduiche no café da manhã e um ao meio dia..Então acho que to no lucro...
Vou ao supermercado hj de novo comprar mais algumas coisinhas...Tambem quero ver se consigo tirar fotos das minhas comidinhas...Eu adorooooooooo ver fotos do que as pessoas comem ,mas nunca tive o costume de postar o que eu como...
Uma preguiça enormeeeeeeeeeeeeee toma conta do meu ser...Cada dia mais dificil sair da cama...Vou tratar de começar logo a academia para me sentir mais disposta...

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP