segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hoje é feriado aqui no sul!!!
Sim feriado da Revolução Farroupilha e eu para variar trabalhando....
Mas é a vida né???
Rsrsrsrs
Minha dietinha ta indo...Nada de avbusos gastronômicos.
Ontem quando sai do serviço no ônibus entrou 4 rapazes e começaram a tocar pagode,eram "branquinhos" eu gosto mesmo é de pagode de "negão" pagode de branco não faz meu estilo,mas sabe que eles tocavam bem...Até curti ir para casa ouvindo um pagodinho,estavam bem afinadinhos e tocaram musicas que eu amooooo,como é bom ir para casa numa véspera de feriado sabendo que tem de se trabalhar no feriado e ouvir uma musiquinha gostosa,os meninos estão aprovadissimos!!!
A LAuren ta cada dia mais esperta e sapeca agora me chama de "goda" que quer dizer :GORDA.Pois é hora de tomar vergonha na cara se até minha filha me chama assim o que sobra para os outros.
Amanhã vou ver a escolinha dela,acho q1ue ela deve começar na quarta.Minha filha ja é mocinha vai para a escolinha,Ô menina que dá orgulho para essa mamys...Rsrsrsrsr
Amanhã e quarta estou de folga,acho que não vou passar por aqui,quero mais é descansar,tomara que seja possivel.
Ontem minha amiga amada me ligou,a Joice,quem lembra dela???Das a migas blogueiras que conheci pessoalmente foi só ela que sobrou,deve ser por que era a unica amiga verdadeira.Meu telefone é da net e la em casa ta sempre com problemas então é dificil eu ligar para alguem,mas ela sempre que pode me liga,adoroooooooooo a Joice,somos parecidas sofremos da mesma doença(obesidade) emagrecemos juntas e consequentemente engordamos juntas...Hehehehe,mas tenho um carinho muito especial por ela,aprendemos muitas coisas juntas e me orgulho dela,me orgulho dela tanto quanto me orgulho de mim,nós no mundo da blogosfera light pelo menos aqui do sul fomos as que mais emagrecemos sem redução,ter engordado prova que sofremos da doença chamada obesidade,mas isso não importa pq estamos prontas para recomeçar e torço tanto por ela quanto torço por mim.Essa sim é uma amiga verdadeira,pelo menos algo de bom que a internet me trouxe.
Fora isso sem mais novidades...
E a vida segue...

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP