sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pra que esperar até segunda...

Pois é,pensei bem e decidi nao esperar até segunda para começar minha dietinha...Comecei hoje,vamos ver se aguento firme de novo...
Estou com força de vontade e cansada das minhas gordurinhas,alias gordurões.hehehehe
Ontem fui ao super e comprei coisinhas lights para eu comer...
Ando cansada de ser gorda...
Quero voltar a "escolher" e não a ser "escolhida",e falo isso em TODOS os sentidos...Quero voltar a ser a miss modestia,aquela qu se orgulhava da força de vontade e de ter emagrecido tanto sem remédio nem redução de estômago...
Confesso que até pensei em fazer a redução de estômago,mas ai pensei,como vou encarar as pessoas???Logo eu que me vangloriava do meu esforço,da minha força de vontade...Então optei por achar dentro de mim novamente essa força de vontade e ser feliz...
Voltarei para a academia,mas acho que só mês que vem...Ainda tenho que achar uma escolinha para a Lauren para eu poder cuidar de mim...Com filhos é mais dificil,alias tido é mais dificil e com certeza o gostinho da vitória será melhor...
Ontem estava de folga,achei que ia dormir até meu corpo doer...Que nada antes das 8 hs da manhã estava de pé...Pelo menos meu dia rendeu,e hj to mais cansada do que ontem....
Será que ninguem mais me visita ou apenas não me deixam mais copmentarios???
Pôxa queria comentarios....
Mas agora vou me esforçar para emagrecer e tudo voltara a ser como antes...
Rsrsrsrs

Um comentário:

Suenia_PB disse...

Eu leio, eu leio, eu leio... rsrsrs... sumi porque tava meio sem saco pra net... mas isso aqui é que nem alcool né, basta a primeira acessada pra viciar de novo!! kkkkkkk... Adorei ver sua disposição pra recomeçar... é isso aí.. rumo à Dona miss modestia de novo... Kd aquele tão sonhado biquini P? ahhh!! a meta agora é um belo biquini, né?! então... rumo ao novo biquine... Iuuuuupiii!!! Minha Kakazinha do coração que eu tanto adoro tá de voltaaaaaaaaaaa!!! rsrsrs!
eiiiii, de verdade: adoro vc!
Dá um beijão na Lálá, viu?
BjuSs e fica com Deus!! não desista!! um dia vou aí na sua terra e quero sentir seus ossinhos! kkkkkkk. BjuS

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP