sábado, 27 de novembro de 2010

Escova de dentes...E as suas "utilidades"!

Ontem eu estava conversando com meu irmão,sobre a cirurgia (contei pra ele ,mas isso é assunto p outro post) e ele começou a contar algumas histórias bizarras,bem coisa do meu irmão mesmo,até fiquei com medo de hospital,coisa que eu nunca tive,mas enfim ele contou a história de uma menina que "engoliu" uma escova de dentes.
Eu disse pra ele mentir pra outro né,e ele me disse que não estava mentindo que era sério,que a menina tinha 17 anos e sofria de bulimia e foi enfiar a escova na garganta para vomitar e acabou engolindo.
Isso serve para provar como os disturbios alimentares são doenças graves,tanto a obesidade quanto a bulimia são doenças.
Segue dois links que achei referente ao assunto:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/11/jovem-engole-escova-de-dentes-ao-provocar-vomito-diz-tia.html



http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/11/jovem-engole-escova-de-dentes-ao-provocar-vomito-diz-tia.html

Um comentário:

Paula disse...

Oooi querida! Ja expliquei um pouquinho lá no blog como será a cirurgia com o Dr Jarbas, depois passa lá! Beeeijos

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP