sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Preguiça teu nome é Karina!!!!

Não sei qual o motivo depois do dia de folga do trabalho,volto mais cansada ainda!!!
Ontem eu estava de folga,hj acordei com dor nas costas e no corpo,não,não é gripe é do peso mesmo....
To cansada e com preguiça...
E só vou ter folga de novo na próxima quinta...
Ai que drogaaaaa!!!
Fui ao médico ontem (clinico) e falei sobre meus vômitos,ele me disse que é por dois motivos:
1-como errado (juraaaaaaaaaaaa?)
2- fico muito tempo sem comer (???????)
e me perguntou como ia o pré operatório da gastro.Eu disse que ainda tava na duvida e talz e ele me disse tem condições de fazer,então faça,tenho certeza que tu não vai te arrepender.
Essas pequenas conversas me deixam menos insegura...
Bom,sem muito assunto por hj,....
Bjs e bom final de semana para vcs pq o meu final de semana e feriado serão trabalhando....heheheh

Um comentário:

Phoenix disse...

ah, não tem aquele ditado que quanto mais se dorme mais sono se tem? então???
a cirurgia foi uma benção para mim, não poderia ter dado mais certo!!!
beijos e um otimo final de semana
Lilith

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP