domingo, 21 de novembro de 2010

To inchada...

Odeio o verão.
Ainda mais o calor de Porto Alegre...
Hj vim trabalhar e to me sentindo maior ainda,explico:to inchada,e é por causa do calor,todos os anos são a mesma coisa,mas se der tudo certo será o ultimo verão reclamando de inchaço .
Eu uso uma sapatilha para vir trabalhar,ela normalmente é bem larguinha no meu pé,hj ta muitoooo apertada,até to trabalhando sem sapatos.
Eu queria operar antes do calor infernal (leia janeiro e fevereiro) mas por uma questão de principios (leia-se que ainda não tenho todo R$$$$ para a cirurgia),a cirurgia vai ficar pra começo de março,a principio.Então terei de me consolar em aguentar mais um verão.
Acabei de fazer duas das coisas que eu adoro fazer:fumar um cigarrinho e tomar minha coca zero.Estou me despedindo pois no máximo até o final de dezembro terei de parar de fumar e tambem quero parar com o refri.
Logo vou parar com meus vicios,e me entregar nas mãos de um cirurgião para mudar de vez minha vida...
Bom domingo.bjs

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP