terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Contando sobre a cirurgia para uma parte da familia!

Sexta feira fui na casa do meu irmão.
Cheguei lá e perguntei se ele ia na palestra sobre a cirurgia comigo no próximo sábado.Ele disse que ia sim,apesar de que lá ele não vai ouvir nada do que não saiba,mas ele vai me acompanhar.
Depois chegaram na casa do meu irmão duas primas (parte negra da familia,sabe aquelas pessoas negativas,invejosas...pois é) ai que uma dessas primas é técnica de enfermagem e minha mãe ja havia contado para ela da minha cirurgia,mas a outra prima é uma chata,arrogante,metida,nojenta,ai a prima menos chata (a técnica de enfermagem) me deu todo apoio,disse que se eu precisasse de algo era só falar,que se eu precisasse de alguem para fazer curativos ou dar algum tipo de injeção era só chamar,que a chefe dela fez e esta super bem,que vai dar tudo certo e tals.
Ai a prima chata disse:tu tem coragem?Tu é doida!E se tu morrer?Vai passar fome,então passa fome sem operar!
Eu respondi:tenho coragem sim,uma coisa que nunca fui foi medrosa!
Se eu morrer,é superrrrrrrr simples:enterra!
Se fosse fácil emagrecer tu ja estaria bemmmm magrinha né?Pq tu é carteira e caminha o dia todo e esta desse tamanho todo!Ela deve estar com meu peso.
Ai ela me disse:eu não tenho peso para operar,e se tivesse não faria.
Ai eu disse:eu acho que teu problema não é ter peso para operar,pq isso acho que tu tem,acho que tu não tem coragem!
E ai o assunto morreu!
Tem uma parte da familia que eu não suporto!A minha tia (irmã da minha mãe) e seus respectivos filhos (essas duas são dessa parte da familia),são pessoas egoistas,pessimistas,olho grande,maldosas...Não queria que elas soubessem da minha cirurgia!
Mas infelizmente não pude evitar,minha mãe é bocuda!
Meu irmão apesar de não ser totalmente a favor,ja se mostrou coerente e sei que vai me ajudar!
Eu sei que irei precisar do apoio dele!
Mudando de assunto:O pai da Lauren me incomodou o final de semana todo,pq estava com saudades da filha e queria ir vê-la,eu óbvio que não deixei.Ai ontem ele apareceu lá em casa.
A Lauren olhou para ele e dizia:cala a boca Claudio.Não incomoda Claudio.Vai trabalhar Claudio.
Claudio tu é chato!
ADOREI.
Ele ficou pouco tempo e sentiu que ela não da muita bola mais para ele.
Nesses pequenos gestos da minha filha vejo que ela é igualzinha a mim!!!
Hehehehe.
Bjs e boa semana meninas.
Obrigadinha a cada uma que passa por aqui!
ADOROOOOOOOOO

Um comentário:

Danielle Queiroz disse...

Pois é amiga, cada cabeça uma sentença né? não de ouvidos para pessoas invejosas, vc é quem sabe o melhor pra sua vida, bjsss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP