quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Finalmente FOLGAS!!!

Estou muito,mas muito,mas muito cansada mesmo.Estou trabalhando a 20 dias sem folga,estou morta de cansada.
Final de ano é complicado.
Mas terei 3 dias de folga.
Trabalho hj até as 14:00 hs e só retorno na segunda.
Nunca na minha vida tive 3 dias de folga assim junto com as festas de final de ano.
Quero descansar bastante,acordar tarde,brincar com minha pequena,rsrsrs.
Ainda não sei qual será o cardápio da ceia,pq eu não como porco,nem peixe,e pra falar a verdade nem estou com vontade de fazer nada especial...
Talvez eu ainda me anime.
Vou passar a virada de ano só com a minha mãe e minha filha.Meu irmão vai trabalhar e minha cunhada e sobrinhos vão para casa da mãe dela.
Então meninas eu só volto a postar na segunda(é uma vergonha,mas meu pc ta estragado e eu ainda não mandei p o conserto).
Desejo um feliz ano novo a todas,cheio de alegria e paz,e muitos kgs a menos.
Que 2011 seja o nosso ano,principalmente o meu pq se Deus quiser vou fazer minha redução de estômago e recomeçar a viver de verdade!!!

4 comentários:

Silvia disse...

Oi, querida!! Um ótimo Ano Novo para você! E olha só, comemora sim a virada do ano!!! Faz nem que seja um brinde, abraça muito sua mãe e sua filha e entra com o pé direito em 2011, cheia de energia e pensamentos positivos para dar tudo certo! Nada de ficar dormindo!!! hehehehehe

Anônimo disse...

òtimo 2011 Ka
Que todos teus sonhos se realizem.
beijo

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, tudo o q é de melhor pra vc e sua família neste ano novo, realmente será o seu ano, aproveite e seja muito feliz!!! bjss

Pri disse...

Oi Kaká, faz tempo que vejo seu blog, dei uma sumida e agora li varios posts seus que vai operar né? Parabéns pela decisão. Eu operei há quase 2 anos.. dei uma engordadinha de uns 3 quilos de novo, mas volto para a dieta de novo amanhã para voltar ao peso certo.

Se precisar de alguma coisa é só escrever.. tá?

beijos

PS: Você tem noticias da Joice/Lira?
Ela sumiu e morro de saudades.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP