sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Stress com a psicóloga!

Sai do consultório da idiota da psicologa ontem chorando.
Vou explicar:Cheguei na consulta no meu horario a paciente que era no horario anterior ao meu não havia ido.
Ontem Porto Alegre estava um caos,a cidade estava ilhada,tudo trancado,eu levei 1 h e 40 min num trajeto que levo no máximo meia hora para chegar até o consultório da médica.
Ai a secretária demorou um pouco p levar minha ficha até ela e ela estava indo embora,ai a secretária disse que eu havia chego e ela disse que ja estava indo embora e perguntou quem era a paciente,eu estava ao lado dela e ela ficou sem graça,resolveu me atender,nisso chegou a paciente que era antes de mim,e a psicologa ia atender ela primeiro,ai eu falei com a secretaria,tudo bem que a cidade estava um caos,mas eu sai quase duas horas antes da consulta para chegar no horario,acho que a outra paciente deveria ter feito o mesmo.
Então a psicologa resolveu me atender primeiro.
Ela perguntou se eu queria fazer a cirurgia,eu disse que eu não queria fazer que eu ia fazer,e é essa a resposta que dei até hj para todos os médicos que consultei,eu não quero fazer,eu vou fazer.
segue o diálogo:
Dra:qual seu convênio?
Eu:particular.
Dra:e como tu vai fazer a cirurgia?
Eu:particular.
Dra: e tu tem dinheiro?
Eu:claro né dra se não eu nem começaria a fazer o pré operatório.
Dra: mas uma cirurgia desse porte é cara.
Eu: eu sei,e ja tenho o valor.
Dra: pq tu não faz um convênio e espera a carência.
Eu : pq eu tenho o valor e não quero esperar 2 anos,minha saúde é que esta em jogo e isso não tem preço.eu tenho condições de pagar.
Dra:mas tu sabe que além do valor da cirurgia,tem o pré operatório e o pós operatório.
Eu: sim eu sei,tanto que as consultas são cobradas antes de eu entrar na sala dos médicos (óbvioooooooo).
Dra.: e o que vc faz da vida.
Eu.: sou .... (não falo o que eu faço por questão de segurança).
Dra.: e tu ganha bem pra bancar uma cirurgia desse porte?
Eu.: se eu não tivesse condições nem estaria aqui.
Dra.: e tu que vai pagar a cirurgia.
Eu.: sim,eu que vou pagar.
Dra.: e tu ja tem o dinheiro.
Eu.: sim doutora ja tenho o dinheiro e ja acertei com o cirurgião o pagamento,vou pagar á vista (juro por tudo que é mais sagrado que a vontade que me deu era de ir ao banco e pegar um extrato da minha conta e depois dar um tapa na cara da mulher.)

Conversamos sobre mais algumas coisas,mas posso garantir que pelo menos a metade da consulta foi para saber do dinheiro da cirurgia,e eu me irritei e ela me disse que eu era muito braba.
E não é pra ficar braba????
Poxa vida se eu não tivesse condições eu não iria gastar dinheiro com o pré operatorio né?

Ainda por cima me disse que precisa de um laudo do meu psiquiatra,e de mais uma psicóloga.Achei ela ridicula.
Ainda me disse que não acreditava que eu havia emagrecido uma vez que eu sai dos 130 kgs para os 62 (como nessas fotos ai ao lado).
Tentei falar com o cirurgião ontem mas não consegui,vou ver se existe a possibilidade de eu consultar com outra psicóloga,se não houver troco de equipe.
Eu fui mal tratada pela médica,ela foi no minimo irônica pq eu disse que ia ser particular.
Será que pra pagar a cirurgia eu tenho que ir lá com uma bolsa Vitor Hugo????
Ela mesmo me mostrou que é precnceituosa,e como pode né???
Afinal de contas ela trabalha com obesos e ela deve saber que o peso interfere diretamente com a auto-estima.
Me decepcionei muito com ela.
A cirurgia eu farei,nem que seja com um médico que eu não goste,mas desaforo eu não vou levar para casa.
Minha mãe disse que ia junto na próxima consulta e que ia levar o extrato dela do banco e o imposto de renda dela,para a médica ver se eu tenho ou não condições de pagar a cirurgia,mas eu não vou deixar,a dra não pode me tratar assim,meu irmão queria inclusive dar queixa dela.Melhor não....
Não quero complicação,mas eu senti que ela não vai me dar laudo para a cirurgia,que com ela eu só vou gastar dinheiro.
Vou tentar falar com o cirurgião....Vamos ver o que eu consigo!!!

5 comentários:

Bruna disse...

Menina, que absurdo !!! Estou inconformada...Sinceramente, muda de psicologa, se podemos dizer que essa mulher é mesmo, pelo amor de Deus...nem volta.Procura outra pessoa e avisa teu médico...e outra coisa : ela é tão competente que precisa do laudo de um psiquiatra e outra psicologa ? Talvez ela não saiba fazer o laudo...

Força vc tem...acredita...dará tudo certo...e se empatar, muda mesmo de equipe....Bjão !!!

Danielle Queiroz disse...

Amiga, estou p. da vida... q psicóloga de MERDAAAA, não acredito q uma pessoa q trata da parte emocional das pessoas possa se assim, largue mão dela mesmo, não sei como vc não a mandou pra p.q.p, nossa... fico revoltada com essas coisas, onde já se viu querer ficar sabendo da sua vida financeira, loca essa mulher, converse com seu médico e mude de psicóloga amiga, eu tive uma excelente e isso me ajudou 90% no pós-operatório, bjsss

Danielle Queiroz disse...

OI querida, lógico q vc pode ver minha cica, fiz a cirurgia aberta, meu convenio não cobre por vídeo, minha cicatriz é linda, inclusive tem foto dela no blog, dá uma olhada nos post anteriores, deve ser em outubro, depois vou tirar uma foto recente e coloco no blog tá? bjsss

Paula disse...

oi kaká! Mas que merda isso heim, foi a Dr Deise que te atendeu? Ela é meio chatinha assim, mas o que ela fez passou dos limites. Para qual psicologa tu trocou? Qualquer coisa que precisar pode contar comigo. Tu tem meu msn? Posso te dar meu telefone se tu quiser! Beijos, e boa sorte!

Ninha disse...

que desaforada!!!!!!!

para que laudo de psiquiatra e de outra psicologa??????????????????????????????????????????????

se nao tem nem exigencia de plano de saude????????????

nao entendi nada?

na verdade..vc nem precisa de psicologa da equipe do medico, a nao ser que ele exija muito isso!!!!!!!!!

Kaka..fique na tua..vc faz certo em trocar de psicologa...nao chama uma bestinha dessa de medica, pois ela nao fez medicina....babaca!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP