terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amanhã eh dia dela...


Amanhã minha amiga-irmã vai fazer a redução...
Estou mega feliz por ela,torço por ela como torço por mim...Essa menina sempre foi minha companheira de farra,amiga de todas as horas,sempre teve a cabeça no lugar e um coração enormeeeeeeeeeeeee...
Queka-que Deus guie as mãos do dr Renato amanhã que seja um sucesso sua cirurgia e que logo estejamos nos duas magras,loiras,lindas e saudaveis arrazando na noite porto alegrense...rsrs
Brincadeiras a parte vc merece muitooooooooooooooooo sucesso!!!

UPTADE:Parece que a cirurgia atrasou,não estou conseguindo falar com ninguem..
Depois vou ligar e posto as informações!

3 comentários:

Bianca disse...

Vai dar tudo certo!

Beijos

Lu disse...

Kaaaaa
Que maravilha, mais uma abençoada, logo será vc se Deus quiser!!
Boa sorte p sua amiga, mande noticias p/ nos atualizar de como ela está.
Bjs
Lu

Hanna Marques disse...

flor que tudo de certo para sua amiga e ela se torne uma borboleta linda
Amiga o plano não se pronunciou ainda to tão nervosa, ansiosa, com medo, inqueta, ai so Deus pa me ajudar, reza ai flor
Bjoka

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP