segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só tenho uma coisa a dizer....

Ta bom na verdade são 3:

*Comentário faz feliz....Pensei que eu no auge da minha gostosura fosse gerar mais comentários,rsrsrsrs,falo da foto do post anterior,rsrsrs.
*Tô feliz....
*Esse é o motivo da felicidade,aparentemente nada que possa mudar o mundo,mas mudou meu humor....
Nem é sobre a minha pessoa,mas ainda não posso falar aqui...
Sabe como é que é né,não sei quem lê meu bloguinho,rsrsrsrs...

Amanhã ultimos exames e dia 22/02 vou marcara a data...
Demorôoooooooooo!!!!

Ps.:atendi um "cantor de funk" gaucho hj no trabalho...Ele não é tão feio de dia quanto é de noite,hehehehe...Bom ele cortou o cabelo e arrumou os dentes,talvez seja isso,rsrsrsrs....
Mas mesmo assim EU NÃO PEGAVA!

6 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
QUEM SERÁ
NÃO CONHEÇO NADA DAQUI..AINDA MAIS FUNK.
HAHAHAHA
HEI GURIA
NADA DE SE LAMENTAR POR COMENTÁRIOS
COMENTA QUEM QUER E QUEM GOSTA DAQUI E DE VC.
BASTA
MELHOR POUCOS E VERDADEIROS E MUITOS POR OBRIGAÇÃO
EU PENSO ASSIM
BEIJOS E TE CUIDA

Anônimo disse...

HAHAHAHA
JÁ VI NA TV
QUE CARA RIDÍCULO.
COITADO QUE VISUAL É AQUELE?
HAHAHAHAHAHA
FUNK GAÚCHO..SÓ PODIA SER UMA COISA TERRÍVEL.
HAHAHAHAHA
BEIJO GURIA!

Hanna Marques disse...

cara vi a foto do post anterior era liiindona mesmo, quem me dera *-*
to acompanhando aqui

Fafá disse...

Que a Dani arrasa nos lays eu sei, sou prova viva disso, o seu ta tão show quanto o meu, lay lindo, foto linda do post anterior e to sentindo q a motivação ta existindo ai dentro, o negócio agora é a paciência, fé em DEus q seu dia vai chegar e estaremos aqui na torcida, beijo gatona.

Lu disse...

Oi amiga...
Então, não sei, pode ser, devido ao surto de dengue, a gente nunca sabe, ai fico na base do Tilenol, a dor no corpo diminuiu mas o enjoo continua..blehhhhh rsrsrs
Agora cantor de funk gaucho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cortou cabelo e arrumou os dentes....deve ter ficado biiiiituuuuu!! rsrsrsrsrs
Bjs bjs
Lu

Hanna Marques disse...

você tambem ja esta quase neah flor? Ai to ansiosa

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP