domingo, 13 de março de 2011

A minha mãe é uma figura ímpar!!!

Eu sempre falei bem da minha mãe.
A cada dia que passa tenho mais certeza que ela é a única pessoa que posso contar na vida...
Ela me ama incondicionalmente,assim como ama minha filha.
Posso não ter um corpo escultural(chegarei perto disso,rsrsrs),ou um grande amor (mas ainda terei),mas me orgulho da familia que eu tenho.
Uma mãe batalhadora,que abre mão de tudo por seus filhos,e um irmão dedicado...
Por mais problemas de relacionamento que nós temos,somos unidos e tenho uma familia de um coração nobre e puro.
Ás vezes minha mãe solta umas pérolas inacreditáveis,rsrsrs...
Ela é uma senhora de 67 anos,que ja se aposentou e ainda trabalha,que ama os netos muito e que mima a Lauren por demais...
Ontem nós estávamos em casa vendo televisão,quando eu disse:
Ai mãe que vontade de comer um xis...
E a minha mãe respondeu:
Pega o telefone ,liga e pede um,aproveita agora minha filha pq depois da cirurgia vai demorar para ti comer xis,rsrsrs...
Eu nem queria tantooooooooo assim,mas acabei pedindo...
Foi um dos melhores xis que ja comi...Delicia!

Minha mãe sempre que vê roupas em lojas diz que ia comprar ou que quer comprar tal roupa pra mim,pq daqui a pouco vou estar magra e linda...
Ela também diz que não vê a hora de me ver magrinha,e feliz...

Mas ela tem medo da cirurgia...eu sei disso...Ela sempre me diz que antes de mais nada tenho que pensar na minha filha...
E eu penso...E também é por ela que vou fazer a gastro...

Ontem também fomos ver no calendário que dia ia cair a páscoa..E será depois da minha cirurgia,então minha mãe teve a brilhante idéia de nós comemorarmos antes a páscoa!
Ela disse que vai dar a minha páscoa e da da Lauren no final do mês,assim a gente come chocolate,rsrsrs...
Minha mãe é uma figura,inventa coisas que eu nem sei de onde ela tira,mas cá pra nós,eu adoreiiiii a idéia da páscoa adiantada!

Um comentário:

Novas de Danone disse...

...Tem coisa melhor do que ter uma mãe companheira? A minha tbm é assim, quando falo: Mainha a senhora pode me ajudar nisso? Ela fala: Claro filha! Nunca diz não e tá sempre disposta. Mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo!!!!Temos sorte bjs

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP