sábado, 2 de abril de 2011

10 dias!!!

Faltam 10 dias... E como eu estou???Cansada... Sim,cansada... Minha casa é um sobrado que tem escada em espiral,e quem diz que eu consigo subri e desce numa boa??? Dói tudoooooooooo... Dói joelho,pés,tornozelos,sem falar a coluna... Nunca senti tantas dores nas costas como venho sentindo... Roleta de ônibus??? Já até desisti de passar,na quarta feira quase fiquei trancada em uma,foi muito vergonhoso,quase chorei... agora peço pra descer pela frente... O mundo não foi feito para pessoas "diferentes"... E o pior são os olhares de reprovação das outras pessoas... Isso dói mais que um tapa... Ontem tive uma briga feia com o pai da minha filha.... ele foi lá ver ela e no meio á conversa me chamou de gorda... Eu não aguentei... Acabamos nos ofendendo,e eu surtei... Dei até uns tapas nele e o mandei embora... Ai ele veio me dizer que me chamou de gorda pq eu estou gorda,mas que não é ofensa... Oi???Não é ofensa??? Não é para ele,pq para mim é... Chamei ele de algumas coisas para ofendê-lo tambem... E ele ficou brabo,ai eu disse que ele era o que eu chamei e que como eu era gorda e ser chamada de gorda não era ofensa,ele também não poderia se ofender,pq ele era o que eu chamei... Não foi legal... Mas á noite ele me ligou dizendo que havia ido ao hospital pq estava com dor no peito e o laudo do médico era que ele estava OBESO e os órgãos estavam "apertando" o coração e por isso o coração tinha de fazer mais força para bombear mais sangue,e que a solução para ele era EMAGRECER e teria de ser URGENTE... Então ta né... Eu sou gorda e ele foi chamado de obeso...hahahahah... Sei que rir da desgraça alheia é feio,ainda mais se tratando de saúde,mas serviu para ele não me chamar de gorda,pq apesar dos meus problemas nenhum médico me disse que meu coração estava com problemas por conta do meu peso... Assim ele pensa antes de me chamar de gorda... Mudando de assunto:meus pijamas ja estão prontos (mandei fazer 2) e ficaram lindossss...Preciso comprar minhas vitaminas... *Perguntinhas para quem ja operou: Meninas eu sei que cada equipe é uma equipe,cada médico é um médico e tem sua maneira de proceder,mas me ajudemmmmmmmmm: -Depilação:quantos dias antes é o ideal se depilar,eu opero dia 12,na terça feira e pretendo depilar na sexta dia 8,será que ta bom??? -Laxante:perguntei pro meu médico sobre uso de laxante,ele me disse que era pra eu usar só se eu fosse muito trancada,mas não me receitou nenhum,disse que poderia ser qualquer um...alguem usou???Qual??? -Estou gripada,e com muita dor de garganta...Posso operar assim??? Não liguei ou fui no meu cirurgião pq ele esta em congresso no exterior,e não tenho como falar com ele,segunda ligarei para a secretaria dele para ver se ela pode me ajudar,e hj vou ao meu clinico ver sobre a gripe e ver o que posso tomar,pq meu clinico é primo do meu cirurgião... Falta pouco....Apenas 10 longossssssssssss dias....

4 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

amiga q chato essa discussão sua com o pai da sua filha! mas a vida eh assim mesma, me xamam de gorda direto as pessoas da minha família mesmo e tenho q engolir calada! o q não aceito eh essas pessoas q sempre me xamaram de gorda virem dizer pra eu não fazer a cirurgia! ai já eh demais!
mas relaxe, talvez vc esteja tensa com a ansiedade da espera da cirurgia! vai dar tudo certo!
não posso te ajudar respondendo as suas perguntas pq como vc sabe não operei ainda!
então era isso! até mais!
bjãooo

Ingrid disse...

Ei,

Vamo lá:
Depilação: o quanto mais proximo da data melhor. Acho que quatro dias antes tá bom sim.
Laxante: O meu medico me recomendou 2 capsulas de Dulcolax às 8:00 e mais duas às 10:00 do dia anterior da cirurgia. e dieta liquida o dia todo. (Foi punk, mas fui vaziinha pro dia da cirurgia rsrsrsrs)
Gripe - é um caso a ver direitinho com o médico, pq tossir e espirrar no pós cirurgico é complicado... mas vc pode estar melhor no dia se cuidar direitinho desde já - eu estava menstruada quatro dias antes e entrei em panico achando que não ia poder operar, mas acabou que no dia já tinha finalizado e foi tudo bem.
Respira fundo e creia, vai dar tudo certo!!!

Beijos e Que Deus lhe abençoe!!!

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Oie, adoro ler o seu blog, mas depois que vc fechou não recebo mais as suas atualizações, achei que vc não estivesse mais postando, vim te dar os parabéns e agora é mais que contagem regressiva, boa sorte mesmo até mais...

Lu disse...

Aff Ka!
Amiga, logo vai se livrar de tudo isso, roleta, cansaço nas pernas, ofensas...o pai da Lau sabe q tu vai operar? Q ironia né...ele te xinga e é diagnosticado como obeso, fala sério!
Odeioooo gente preconcituosa.
Bom, depilar normal, tu vai ficar a avental mesmo só na hora da cirugia e no quarto pijamão no seu caso, no meu levei 2 camisolas gigantes...rs
Intestino, tb não tomei nda, só vim faze coco acho q uns 4 dias depois da cirurgia, natural já q vc fica sem comer e até tudo voltar ao normal...
Espero que melhore da gripe, toma uma injeção para ficar boa logo.
Se cuida
Bjs
Lu

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP