quinta-feira, 19 de maio de 2011

Consulta com a nutri + consulta com o cardio + dieta nova!

Vamos por partes....
Na consulta com a nutri:Eu adorooooooooooo ela,rsrsrs,ela é linda,magra,loira,atenciosa e querida,até parace comigo daqui a um ano,hahahaha...
Vamos falar de peso???Na verdade eu ja nem sei mais em qual balança confiar...Mas vamos lá.A ultima vez que me psei na balança dos meus médicos estava com 123 kgs,isso foi 39 dias antes de operar!
Um dia antes de operar eu me pesei na balança da farmacia da minha casa e estava com 124.
Ontem me pesei na balança da farmacia perto da minha casa e na minha balança e as duas deram 108,50,com essa contagem seriam 15,5 eliminados,mas na balança da minha nutri eu estava com 110,00 ( de roupa e faixa pós cirurgica),então na balança da minha nutri eu emagreci: 13 kgs.Não sei qual a contagem certa.Mas vou acompanhar meu peso,pela balança dos meus médicos né????Só que na minha balança,me peso de calcinha e sutiã,e sem cinta....
Bom vamos ao que interessa: a minha nova dieta!!!!
*café da manhã: 150 ml de leite desnatado e uma fatia de pão de sanduiche com requeijão ligth (pode ser queijo tipo quark light ou geléia diet)
*lanche:1 fruta(maçã,banana,pera,uma fatia grande de mamão.
*almoço: 2 colh de sopa de massa cabelinho de anjo,uma colher de sopa de legume cozido,uma colher de servir de caldo de feijão e uma colher de servir de guisadinho sem processar.
*lanche: 150 ml de leite e uma fruta
*janta: o mesmo do almoço.
*ceia 1: uma fruta.
*ceia 2: um iogurte light.

E continuo com o centrum como suplemento e agora terei de comer uma clara de ovo por dia,deliciaaaaaaaaaaa!!!

Claro que posso trocar os carboidratos e os legumes ah e a carne pode ser frango ou peixe.
Ontem comi chuchu...ai eu amoooooooo chuchu e agora nada mais precisa ser esmagado,comer comidinha de gente é outraaaaaaaaaa coisa....
Minha nutri me liberou achocolatado diet e posso intercalar com cacau em pó(eu acho tudo doce e o achocolatado não é diferente),pq o leite puro é dificil e café com leite eu não gosto.Ela disse que esse é nosso segredinho,pq ela não libera achocolatado pros pacientes,mas como eu to super bem,ela me liberou.

Bom eu só recebi elogios da minha nutri,que to com a pele linda,os cabelos lindos,uma aparência boa,e o melhor de tudo de bom humor,rsrsrs...
E ela me disse que esta orgulhosa de mim,por eu nunca ter passado mal,nunca ter vomitado,nem entalado,sinal de que eu sempre prestei atenção nas consultas!

Consulta com o cardio:
ao me ver,ele não me reconhecu...Me olhou,me olhou e perguntou se eu ja tinha feito a cirurgia,pq ele não lembrava de mim...ai eu disse:o senhor não lembra de mim???eu que chorei na sala de recuperação pro senhor tirar minha sonda,ai ele sorriu,e disse que daqui a uns 3 meses se passar por mim na rua até vai me cantar,rsrsrs....
Brincadeiras a parte,ele me achou superrrrrrr bem,e assim como a nutri,ele NÃO QUER QUE EU EMAGREÇA RÁPIDO.
Conversamos sobre isso,e ele me disse que as pessoas não se dão conta que o mais importante dessa cirurgia não é a perda de peso e sim aprender a ter hábitos saudáveis,qualidade de vida,e que emagrecer é consequência,e não o contrário.
Que emagrecendo rápido eu NÃO dou chance da minha pele voltar ao normal,e diminuir a flacidez...
Ele me liberou pra algumas atividades físicas:caminhadas,hidroginastica,natação e pequenos trotes de corrida....
E mais me liberou de usar a cinta pra dormir....Ja dormi essa noite sem cinta,que coisa bem boa!!!
Eu fiz uma pergunta bemmmm boba pro cardio,eu não sei se eu li na internet ou se alguem me disse que não se deve trocar de cinta antes dos 3 meses pq dá quelóide.
Ele riu,e disse que não acreditava que estava ouvindo isso de mim,pq eu sempre fui tão esclarecida...
É óbvio que não tem nada a ver trocar de cinta com quelóide.
Quelóide é um problemas que algumas pessoas tem com cicatrização,não tem nada a ver com nenhum fator externo como a cinta.A cinta é usada pra evitar érnias,e ruptura d epontos.
Então ja sabem meninas,se alguem falar isso á vcs não acreditem.
Me liberou pra usar aqueles modeladores,tipo corpete,disse que vai me ajudar contra a flacidez.

Sai do consultório médico e fui direto ao supermercado...Comprei minhas coisinhas e nunca fiquei tão feliz em comprar comida,rsrsrs...

Minha primeira refeição de sólidos macios:massinha,carne moida,caldo de feijão,saladinha de chuchu cozido e uma clara de ovo.
Estava tãoooooooooo bom!!!!

7 comentários:

Phoenix disse...

Adorei seu cardiologista! Sua dieta é bem diferente da minha, engraçado como as coisas vão mudando né?
Parabéns pelo emagrecimento, concordo que o mais importante é mudar a cabeça!
um beijão
Lilith

Phoenix disse...

Adorei seu cardiologista! Sua dieta é bem diferente da minha, engraçado como as coisas vão mudando né?
Parabéns pelo emagrecimento, concordo que o mais importante é mudar a cabeça!
um beijão
Lilith

Ariana disse...

Karina loira linda, tudo de bom seus médicos hein!! parabéns por tudo que esta conquistando, sabe amiga lendo seu post percebi que é verdade quase não estou flacida (estou como antes) e deve ser porque estou emagrecendo devagar claro que queria ter emagrecido mais, mas lendo tudo que escreveu me animei, quem sabe nao consigo chegar na minha meta devagar e sem tantas pelancas, kkkk

bjsss lindona
bjs na mamãe e na Lauren

Ro disse...

Ka, deve estar sendo tão gostoso isso tudo, menina, vc me passa uma força incrível acredita?!

E agora é colher frutos, e manda ver na AF. Vai ajudar bastante né!

Beijos!

Ariana disse...

Sabia que tenho percebido vc meio distante de mim.
Acho que vc não me ama mais...
kkkkk
bjsss

Anônimo disse...

Ka,
Que gracinha são seus médicos!!
Fofa...paraabénssss viu vc tá indo muito bem,nesta altura do campeonato o importante é ter uma reeducação alimentar e assim colherá todos os frutos.
Tudo de bom.
Bjos

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga!
Que maravilha! Deve ser muito bom mesmo voltar a comer normal né... rsrs
Não vejo a hora!
Bjoo

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP