terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia mundial sem tabaco.



Comecei a fumar aos 14 anos...

Uma menina ainda...

Mas ja fedia a cigarro...

O cigarro sempre foi meu companheiro...

Companheiro de alegria,de tristeza,de festas,de noitades...

Mas um dia resolvi operar o stômago para ter qualidade de vida...

Na primeira consulta com meu cirurgião eu disse que fumava e ele me disse:

Para de fumar hj,ou nem perde teu tempo,eu não opero fumantes...

Sai do consultório e joguei na prineira lata de lixo que encontrei minha carteira de Marlboro lights e meu esqueiro lindo rosinha.

Isso foi dia 07/01/2011.

Depois disso nunca mais gastei meu dinheiro em cigarro.

E hj após 59 dias de operada e quase 5 meses sem cigarro posso dizer que:

-caminho e não me falta fôlego.

-subo tranquilamente as escadas da minha casa.

-meu cabelo não fede a cigarro.

-minha pele melhorou uns 80%.

-de manhã,no ônibus não me sinto um ET,por conta do fedor de cigarro.

-Estou mais bem disposta e cheirosa.


E vocês fumam???Ja pararam????Qual foi o motivo que lhe fez largar o cigarro???


Eu quando optei pela gastro,optei por bem estar e qualidade de vida,e como iria ter isso fumando???

4 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

Olá amiga! Graças a deus nunca fumei!
Mas parabéns pelos 5 meses sem cigarro! Parabéns pela coragem q muitos não tem para abadonar esse vício! Vc eh uma vitoriosa em todos os sentidos!
Bjo

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Parabéns por ter conseguido parar de fumar, também fumei bastante, mas era mais frescura do que vicio, até mais....

Anônimo disse...

Cruzes!
detesto
Abomino.
E fujo de fumante.
Mudastes bem..muito mais que apenas cortar estômago hein?
Isso prá mim é muito mais significativo.
parabéns kaka
beijo

Ariana disse...

parabéns por parar de fumar, eu detestoooooooooooooo cigarros
e detesssstoooo o cheiro que ele deixa no cabelo, roupas etc
ninguem merece.....
PARABÉNS GRANDE INICIATIVA!Lembro do dia que fez um post flanado que tinha jogado o danado fora, amém!
BJS

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP