terça-feira, 31 de maio de 2011

Vida social pós gastro!

Ontem foi aniver da minha cunhada (mulher do meu irmão),e eles fizeram um jantarzinho só para a familia.
Estavam : meu irmão,minha cunhada,meus 4 sobrinhos,a sogra do meu irmão e os 2 cunhados dele,uma amiga da minha cunhada ,eu,minha mãe e a Lauren!
Minha mãe perguntou se eu queria mesmo ir,pq eu ia ficar olhando os outros comer e eu não iria poder comer...
Não acho legal dar uma de coitada...
"Coitadinha,não pode comer nada..."
Mas fui sim,e estava lá comendo minha jantinha (levei meu potinho com minha comidinha) enquanto todos se esbaldavam em lasanha...
Ah nem contei o cardápio:lasanhas (carne,frango e frios com molho branco)bolo de morango com nata e merengue,mousses de chocolate e maracuja.
Não me senti diferente pq não estava comendo o mesmo que os outros.
Pelo contrario,fui para compartilhar o momento,rever pessoas que eu não via a algum tempo,me divertir.
E eu estava lá comendo meu potinho e feliz...
Pq eu estou realizada,fazer a gastro era meu sonho,por isso juntei dinheiro e paguei particular,a gastro não vai fazer milagres,eu preciso me policiar,me vigiar,e ter força de vontade,e isso pra toda vida.
Eu tenho que mudar meus hábitos e não me isolar do mundo,para não ver os outros comendo.
O mundo não vai parar de girar pq eu não posso comer algumas coisas...
Eu operei o estômago,não os olhos,tenho vontades sim,mas vontade dá e eu tenho que aguardar passar,rsrsrs....


Hj palestra da minha equipe,eu vouuuuuuuu...
E vou conhecer uma menina do meu orkut que operou com minha equipe e rever mais uma amiga que eu conheci no orkut tambem,que foi ate me ver no hospital!

2 comentários:

cintia disse...

Oi Kaka, vim ver como vc está... Fiquei feliz em ver que está bem! A palestra, se Deus quiser na próxima eu vou tb tá?? bju

Ariana disse...

vc ainda nao pode comer lasanha?
pra mim que ja podia, parece que faz tanto tempo q operou to perdida, kkk

amiga minha vida social voltou totalmente ao normal, podemos comer de tudo, nada é proibido oq nao podemos é fazer q nem antes, comer sem limites né

bjs loiraaaaa

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP