quinta-feira, 9 de junho de 2011

57 dias de operada...

dia 12 faõ dois meses de cirurgia...Minha consulta é dia 14 com o cirurgião,então pesagem só dia 14,mas estou feliz...
Caminho todos os dias,como só coisas saudáveis e tenho prazer em me arrumar...
Look de ontem...tava bemmmm gatinha,hahaha o rosto ta mais fino e o sorriso não sai dos meus lábios!


M Estou me achando LINDA! E é claro MODESTA...

Ja estou quase comendo "normal" alias ontem dei uma de louca e liguei pra minha nutri.eu só podia comer carne moida,e arroz papa.ai pedi pra nutri deixar eu comer um bifão bem suculento mal passado,claro que ela disse não né,rsrsrs...Mas deixou eu cortar a carne bemmm pequenininha e fazer um molho e comer e deixou eu comer arroz normal...Mas com a promessa de que se me fizesse mal na primeira garfada era pra voltar pras comidas empapadinhas...Desceu bem e adoreiiiiiii...em praticamente dois meses foi a primeira vez que comi arroz e a carne em pedacinhos tem outro sabor,não aguentava mais comer carne moida!










12 comentários:

Ariana disse...

hun comidinha é bom né amiga! ainda vc que faz tudooooo certinho merece essa chance da nutri, queria essa cumidinha ai, só que como o dobro kkkk acho que meu estomago ta grande viu, abafa
e ontem essa roupinha chique aí foi do cinema? hunnnnn to sentindo romance no ar danadinha, kkkk
adooooroooooo

bjs linda
segura Porto Alegre, ela arrasaaaa

Karine silva disse...

AI AMIGA COMU VC TA BONITA!!!! PARABENS!!! E ACHO QUE TO COMENDO DE MAIS VI SUA COMIDINHA AI AI PRA MIM!!! HAHAAH VOU TIRAR FOTU DA MINHA JANTA E POSTO PRA VC VER!!! BJU

Lis disse...

uau...que mara né..isso ai, curta cada fase...se ache mesmo...ah, e modéstia é para os fracos...rss....
..
A sua comidinha é igualzinha que a minha.....só que eu não como só carne moída, como farngo moído, como ovo moído..rss...brincadeira, eu coo muito peixe também viu, desce muito bem..mas eu sei que a gente tem que privilegiar a carne..mas o que ue maaaais curto é o peixe, cozinho com os legumes...fica mara....

bianca disse...

Oiê

Sou nova aqui, já tô te seguindo!!
Tá linda mesmo... e tb modesta, kkkkk!!!
Se der dá uma passadinha lá no bloguito, pra conhecer!!
bjus

Gi disse...

Oieee linda, nossa gostei das fotos e principalmente da parte que o sorriso nao sai dos labios é isso ai, o caminho certo pra chegarmos a onde a gente quer, hummm comer é mesmo gostoso e de forma saudavel entao tudo de bom eu antes engolia a comida agora aprendi a comer de verdade mastigo bemmmmmmmmmmmm meu marido ate tira comigo rsrsr, ele termina e eu to la na terceira garfada rsrs, bom bejjinhosss um mega maravilhoso final de semana.

Anônimo disse...

Oi kaka
Tá indo mega bem.
E o carão?
Gosta de uma pose hein?
hahahaha
Lindona
beijos e que prato bonitinho.. ai ai
se eu comesse assim..
hahahahaha

Anônimo disse...

Ka,
Como te disse no orkut...vc tá um arraso menina!!!
Cada foto mais linda...adorei o sorrisão.
Um bifinho é tudo de bom viu.
Bjos

Gabriela disse...

Comida de verdade, que delícia !!! Eu não tô podendo ver carne moída até hoje ... rs Essas fases traumatizam a pessoa ! hahahaa

Tá lindona, bastante diferença hein Ka !

Bjs
Gabi
mulherpneu

Beta disse...

Ah, que linda minha amiga! Feliz dia dos lovers pra vc, Felina!

Super comemora e quarta-feira é meu dia de operar!

Beijos, fica bem!

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Kaka vc ta cada dia melhor, adoro o seu blog, vc é super auto estima querida, até mais....

Danielle Queiroz disse...

Ka do céu, como vc tá linda, não precisa modestia nenhuma amiga, vc tem mais é q se achar messssmmmo kkkk... sobre a comida, realmente não vai fazer mal, eu mesmo já me alimentei normal no 31 dia, mas como vc já disse cada equipe age de uma forma, mas não tem nada como comer um pedacinho de carne né? kkk... parabéns amiga, vc está indo muito bem

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa ta gata mesmo, parabens viu, adorei o post anterior hehehe, isso mesmo, que gente sem noçao...

Então a dona Kaka miss modestia esta ai novamente, que bom, fico muito feliz por ti, sei da tua luta e que luta né moça linda...beijinhos em ti e na Lauren


Linda, linda, linda!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP