quarta-feira, 20 de julho de 2011

Explicações:

Meninas falei da cartomante pq fui e sinceramente gostei do que ouvi,mas é claroooooooo que eu sei que na maioria das vezes é assim mesmo :pagamos pra ouvir o que queremos...
fiquei feliz e não vou negar que aconteceu uma coisa ontem pela manhã que ela disse que ia acontecer essa semana e eu não acreditava ...
Mas a minha vida não mudou por isso,nem vou deixar de viver por isso...
E dia 20 de agosto,é uma data que eu to esperando ansiosa...
E não tem nada a ver com a cartomante...
To indo na nutri,....
Acho que sou bipolar,rsrsrs....
Ontem tava felizzzzzzzzzzzz,hj ja nem tanto...
Não tenho motivos pra não estar feliz...
Dizem que é o tempo...
que dia cinza as pessoas ficam entristecidas...será...
Vou la na nutri...
bjs

7 comentários:

Carol disse...

Olá!
Eu tb to mais ou menos hoje. Esse tempo aqui ta matando a gente. Um dia de sol e vinte de chuva... affff
Depois conta como foi na nutri.
Beijão!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
COMO MUDARAM AS COISAS NÉ KAKA?
ANTES, ANTIGAMENTE, NUNCA SE FALAVA EM BIPOLARIDADES..HOJE TUDO É ISSO..
OU BULLIYNG!
HAHAHAHA
SEI LÁ ACREDITO QUE O SER HUMANO É ASSIM..NÃO PODEMOS SER SEMPRE 100% ALEGRES..OU 100% INFELIZES
NÃO É?
HAHAHAHAHA
SEI LÁ CARTOMANTE É BEM ISSO PAGAR PRÁ OUVIR O QUE SE QUER OUVIR.
NA REAL É UMA TERAPIA FORÇADA..BEM TENDENCIOSA PRO LADO DA GENTE
SE EU FOSSE ACREDITAR EM TUDO QUE ME DISSERAM..(EU IA QUANDO GURIA)..HAHAHAHA
ESTARIA CASADA COM MILITAR!
HAHAHAHAHAHA
JURA!
BEIJO

Ana Carolina disse...

Amiga linda!!!! Feliz dia do amigo!!!
Eu to curiosa sim... mais nem lembrava da cartomante... rsrsrsrs
Mais to querendo saber o que aconteceu e o que vai acontecer no dia 20... rsrsrs...
Ai é duro ser mulher curiosa...
É dizem que o frio deixa a gente meu down mesmo... mais logo vai passar... e tb somos humanos, não dá pra ficar o tempo todo com a alegria lá em cima...
bjsss

Ingrid disse...

Ei Ká,

Menina, de vez em quando acho que sou bipolar tb, rsrsrs Dias de sol e dias nublados, tudo bagunçado...

Obrigada pelo carinho no comment no meu blog!!
Feliz dia do amigo
bjks

Nina disse...

Oie!!!
É assim mesmo, uns dias bem, outros nem tanto, acho que todos somos um pouco assim...
RS cinza mesmo, chuva e chuva!
Depois conta da nutri ;)
beijos*

Pam disse...

Ontem tbm estava feliz (c/ aquele sol lindo em POA) agora tô de bico amarrado com essa chuva chata denovo!! Com certeza o tempo altera o nosso humor...

Sempre te visito, mas nunca tinha comentado, fiz minha cirurgia em maio e li teu blog pra ajudar e entender o que estava se passando comigo...

Parabéns pelas tuas conquistas..

um beijo

Pâmela

Bruna disse...

Ah, eu tbm mudo de humor facil
Cada dia de um jeito, mesmo sem motivo...
Qto a cartomante... Vc ta dando explicações por algum motivo? Alguém criticou?
Eu gostaria de ir, mas ainda ñ rolou. Minha mãe e minha irmã ja foram diversas vezes, e a tal mulher bem que acerta viu!
Beijosss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP