quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Academia e sobre o ultimo post!!!

Rapidão memso,to de folga e a comiga ta no fogo!!!
A academia nova é linda,linda e linda...
Tudo novinho com cheirinho de novo,de aparelhos a colchonetes...Ela abre amanhã e advinhem quem vai malhar pra caramba!!!!
Consegui um ótimo preço...Vou malhar por seis meses por R$480,00!
Cada mês vai sair R$80,00 com tudo incluido: musculação,ginastica localizada,jump,pump,dança de salão,dança do ventre,ritmos,circuito funcional e lutas...
Esse pacotão de modalidades ia sair por R$130,0 por mês,mas sabem como é que é né,sou muitooooooooo boa negociadora...Rsrsrsrs...
A academia abre amanhã e é óbvioooooooo que eu estarei la...
Vida novinha mesmo...
Quem me conhece a mais tempo sabe que eu amooooooooo academia,e agora mais ainda!!!!

E em relçao ao ultimo post a unica coisa que tenho a dizer é que eu escrevi como EU estou agindo em relaçao a minha vida e a minha cirurgia...Afinal o blog é meu,e eu escrevo coisas minhas...Sei que todo mundo tem direito de nao concordar comigo,mas nao acho que estou errada,pra mim essa coisa de comer só um pouquinho nunca deu certo,e morro de medo de ser assim ainda...Então eu me privo mesmo...Primeiro pq minha equipe só libera TUDO (doces e frituras) com 6 meses,e refri,café (passado,expresso),chá mate e chimarrão com um ano.Segundo pq eu quero mudar meus habitos alimentares ja que agora tenho uma limitação fisica para isso....
E eu escolhi essa equipe,por isso tenho plena consciência de que tenho que seguir as orientações médicas...

Volto só com as novidades do primeiro dia de academia!!!

2 comentários:

Nina disse...

Academia nova é show!!!
Aproveita bastante!!!
E depois volta p/ contar as novis!
bjs

Ninha disse...

Cheguei a suar com cheiro de tudo novinho na academia!!

a minha é velha e enferrujada. as caneleiras nem ficam mais pq o treco que fecha perdeu o velcro..

hahahahahahahahahaha...

Se jogue nessa empolgação e tenho absoluta certeza de que o bichinho que vicia na academia te picará logo logo e a musculação só vai te ajudar!
Pago 80 por mês tb....mas tô quase quase bem quase pagando um personal de novo..hahahahahaha...eita se o aumento no salário rolasse....no dia seguinte tava com meu personal!rs..

Bom início de academia Kaká!!!!! As duas primeiras semanas serão de dor, mas depois.....só alegria!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP