segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vamos ao final de semana!!!

Eu estava de folga no final de semana e só pra variar só um pouquinho fui cair na gandaia...Ai gente to virada nu,a baladeira.shuashuashua...
E finalmente a Fê,minha ex colega e amiga lindona saiu com a gente...Fomos la no chipps bater cartão de novo....Hehehehe...
Não peguei ninguem...A noite de sabado pra mim só rendeyu bebados e gays...Shuashuashua...Ai não rola né,rsrsrs,mas me diverti HORRORES...
A Fê disse assim pra mim:quero foto minha no teu blog pra eu ficar famosa,então ta né,ta aqui...Hehee E uma do meu look...
Essa blusinha que eu estou usando,quando eu comprei,não passava nem nos braços,uma gordice das muitas que eu fiz:comprar roupas sem servir achando que eu ia emagrecer...
Pois é e eu emagreci e a blusa estava ate larguinha...
36 kgs a menos ja da uma boa diferença...

E falando de gordices,a Fê disse que eu como menos que ela...Hehehehe.Detalhe ela usa manequim 36...
Então ta bom né!!!

Essa semana vai ser corrida...
Tenho muitas coisas pra falar pra vcs...
Sobre o gatEnho e sobre o SR GATÃO...
Esse merece post excluiso e fotos...
Posso garantir que sem duvida nenhuma é um SENHOR GATÃO com letras maiusculas,e um cara muitooooooooo conhecido não só em Porto Alegre como no brasil...
Esse vai ser o petisco dessa semana.Hahahaha...
Pesna que eu sou fraca???
Não sou fraca não!!!
Provavelmente vamos nos ver essa semana e ainda tem mais 2 na fila de espera...
Hahahaha...
Eu disse que não ia me envolver...
Ainda bem né,pq não sei trair ninguem e nem mentir,assim eu aproveito....
Uiiiiiiiiii delicinha.hahahaha
Volto com as novidades...
Bjssssssssss




3 comentários:

Ro disse...

Meu é muito bom ver vc mudando assim!

E qto as novis, estou esperando...
Beijos!

Nina disse...

Lindaaa na baladaaa!
hehehe!
Aproveita bastante e volta pra contar os babdos dos gatos ;)
Adoro!!!
beijão querida!

Angelica Manhães disse...

Arrasando gata!! O bom de estar solteira é isso né? Aproveita curta bastante que vc está podendo.
beijocas

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP