sábado, 17 de setembro de 2011

Vem comemorar comigo!!!

Fiz 5 meses de operada na segunda ,mas estou sem tempo...
Nem tenho entrado quase na internet,acordo as 4:30 da manhã,venho trabalhar,chego em casa,troco de roupa vou p academia,chego em casa la pelas 20 hs faço comida dou beijo e carinho pra minha pequena,dou banho nela,tomo banho e vamos pro berço...
Quase sem tempo pra nada,mas to feliz...
41 kgs eliminados em 5 meses,estou pesando 82 kgs e NÃO SOU MAIS OBESA,ja estou na faixa de SOBREPESO.
Meu cirurgião disse que minha cirurgia ja foi um sucesso,pq ja sai da faixa da obesidade,e ele me disse que é pra eu emagrecer mais devagar,hahahaha...
Fala sério né???
Meus exames estão NORMAIS,muitaaaaaaaaaa disposição,muita alegria,muita felicidade,muito amor próprio,e auto estima nas nuvens...
Voltei a ser quem eu era,e hj digo de boca cheia,que se eu não emagrecer mais ja estou satisfeita...Mas é clarooooooooo que vou emagrecer mais,afinal de contas eu vim ao mundo para realizar sonhos,hehehehe...
Vamos as fotos:
Aqui antes de ir pra academia,me sentindo,me achando,me adorando!!!

Tive coragem de tirar foto de top....A maior diferença esta na barriga e no rosto...Ah eu tambem to mais loira,hehehe!

Nessa foto de camisa azul foi um dia antes de operar,eu tava enormeeeeeee,mas não da pra ver as curvas,pq a camisa era larga,mas olhem meu rosto nessa foto de azul e comparem o rosto com a foto ai de cima de camisa branca...Na foto de cima eu ja havia perdido 12 kgs....

Inacreditavel que eu cheguei nesse ponto!!!


E agora o gatinho que eu to pegando!!!!

Hahahahahaha....

Lindo né???E fofinho...Um amorrrrrrrrrrrrr,adoro ele...Não,eu não vou namorar,nem me envolver,nem com ele nem com ninguem e esse é o motivo das nossas brigas,ele é romântico,quer compromisso,e não entende que agora não quero e não posso me envolver...Se eu for me apaixonar que seja por ele....


Ahhhhhhhhh to fazendo sucesso,até um gatinho da academia (gatinho mesmo,21 anos,mas tãooooooooo lindinho) me convidou pra sair...Não vai rolar...Outro dia explico o por que!!!Rsrsrs...bjs gatas e bom final de semana!!!








10 comentários:

Ro disse...

Ka, tá linda, poderosa... E vc sabe que é minha modelo de determinação. Aplausos pra vc!

E Eu tb fico me perguntando como foi que me permiti chegar àquele jeito...agora é passado!!
E gatinho hein!!rsrs PEGA TUDO GATA!!

Beijos!

Miss Me disse...

tá podendooooooo...

Ariana disse...

OIIII
Parabéns meu vc tá muito fina de top e tudo, arrazou viu
e esse gato aí menina namora com ele, kkk nao deixa escapar não, kkkk
brincadeira tem tempo,tudo ao seu tempo e aos poucos seu coração dirá o que for pra ser será!
bjs no coração

Ariana disse...

agora fiquei até aliviada de ler sobre a rubranova, kkkk
vou tomar ja nem vou prorrogar mais
kkkk
valeeuuuuuu
ufaaaa
bjs e boa semana!!!

Ninha disse...

Parabéns pelos 5 meses Kaká! E gatinho viu..tb achei!!!!!!!!!!

depois explica o causo melhor viu? bj queridíssima!

Nina disse...

Parabéns!!!
É outra vida, né?
Merecemos tudo isso =D
beijão e ótima semana

Aline Brich disse...

Sem palavras..........
Ta linda e já com cinturinha!
Parabéns querida pelo seu sucesso!
Vou dizer mas uma vez...Vc me expira!
Bjussss.....

Novas de Danone disse...

Oi Kaka, como vai? Admiro vc pela determinação... vc vai conseguir todos os seus objetivos e tá chegando lá...
Grande bj

Bianca disse...

Isso aí!!!!!!!!!!!!!!!!

Sucesso total.............

Ai, quem me dera ter coragem de enfrentar academia...... (inveja.com);

Beijos

Nih Ferreirat disse...

Só um conselho? Ele quer compromisso sério! Aproveite a nova fase, menina! e APROVEITE quem quer compromisso sério, não importa a fase em que vc está!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP