domingo, 9 de outubro de 2011

Fotos!

Quarta feira faço 6 meses de operada...Nossaaaaa passou muitoooooooooo rapido...
Como estou atrapalhada com meu trabalho,só vou conseguir fazer meus exames na quarta e retorno com a minha equipe só dia 24/10,masssss tirei umas fotinhos...
O pessoal da academia sempre me diz que de uma semana pra outra eles notam muita diferença em mim...Eu to começando a reparar...Essas fotos de blusa branca foi acho que dia 21/09 e as de blusa cinza 07/10,e notei diferença entre elas...To malhando pesado e adorando...
Fotos do meu cabelo novo...cada dia mais loira.hehehe...
E o melhor de tudo:NÃO CAIU NADA DE CABELO!


































8 comentários:

Srta Ruh Pink ♥ disse...

muita diferença sim amiga! na outra cidade q trabalho só vou 1 vez por semana, ai toda vez q chego lá as pessoas sempre dizem q to mais magra! =) e eu fico aki de sorriso de orelha a orelha! hehe
bjoo sua lindaa

Ninha disse...

eita platinada!!!!!! secou muito hein????cinturinha de pilão..rs..

tao bom nos sentirmos bonita.....

to meio sumida por conta do concurso que pedi os votos no facebook..pelo visto vamos ganhar!!!! bjão kaka

Angelica Manhães disse...

já tem até cinturinha, que linda!
Meu cabelo começou a cair agora, pouco mas tá caindo.
Beijocas

Danielle Queiroz disse...

OI amiga linda loiraçaaaa kkkk... fiquei um tempo sem aparecer por aki e me deparo com essas fotos lindasssssss... vc está arrasando Ká, seu corpo já está praticamente o mesmo dakela foto do lado, faça uma comparação pra vc ver... adorei o novo cabelo, o novo treino, o novo bofe kkkk... continue assim, linda e feliz... grande bj

Nina disse...

Oieee!

Arrasou nas fotinhas!

Nossa, mega diferença!!!

Tenho 1,72m de altura e sou graaande (ossuda, larga), então geralmente não aparento o peso em nºs... Mas ainda quero um pouco menos do que estou, mas valorizo bastante o que conquistei, principalmente o bem estar!

Malhar é bom d+!

beijooo*

Bianca disse...

Diferente de você, meu cabelo caiu tubos.... Ficou fino e ralo....

Mas eu gostei dele assim mesmo!

:D

Tá gatinha, hein, poderosa?!

Beijos

Miss Me disse...

arrasou migs! :)

De Bem Comigo Mesma disse...

O rosto está finissimo. Parabéns!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP