sábado, 15 de outubro de 2011

Sem tempo pra nada!

Eu ja falei pra vcs da situação delicada do meu emprego né???
Pois é...
E além disso ainda tem mais: um colega meu (o que eu adoroooo) ta de férias,e o outro (aqueleeeeeeeeeeee recalcado,lembram????) desapareceu...Sim desapareceu...Eu não sei se ele ta encostado se pediu as contas se foi mandado embora a única coisa que meu chefe disse foi: ele arranja problemas pra mim resolver!
Só isso...
Ele não esta trabalhando desde o dia 21/09 e dia 11/10 meu colega entrou em ferias,eu estou trabalhando sozinha...
Na verdade meu horario é das 7:00 as 15:00 e do meu colega de ferias das 14:30 as 22:00,e o recalcado era folguista...
Então eu estou trabalhando das 7:00 as 22:00 e sem folgas!!!
Maravilha né???
Não vou reclamar pq eu que fiz a proposta pro meu chefe,gastei muito com minha cirurgia e não vejo a hora de fazer plastica na barriga,hehehe,e é claro preciso de grana...
E tambem com essa história de não saber se "amanhã" terei emprego,prefiro prevenir...
Com isso tive que trancar a academia,serão só 15 dias,mas vou morrerrrrrrrrrr de saudade...
A minha filha vai ficar com minha mãe...Não terei nem contato com ela durante os 15 dias,pq a hora que chegarei em casa (23:30) ela estara dormindo e a hora que sairei (5:15 da manhã) tambem...Sei que com minha mãe ela esta muito bem cuidada...
Ontem fui ao mercado e comprei muitos lanchinhos pra deixar aqui no trabalho pra mim:frutas,iogurte,leite,biscoito integral.Aqui tenho geladeira e microondas,mas sera impossivel trazer o almoço e a janta de casa,pq chegarei tarde pra cozinhar...
Trabalharei 15 hs por dia....
Ahhhhhhhhh meu chefe disse que ele esta vendo para abrir outra loja e é clarooooooo que se ele abrir outra eu vou ir junto trabalhar com ele,pois o que eu to fazendo pela empresa dinheiro nenhum paga,que eu to me sacrificando pelo bem da nossa empresa...
E é isso mesmo...
Trabalho aqui a 10 anos,gosto do que faço e principalmente gosto dos meus chefes,espero que dê tudo certo....
Bom final de semana meninas!!!
Bjs

3 comentários:

Nina disse...

Oie!
Correria total, né?
Mas se vale a pena...
Boa sorte aí e que logo volte ao normal ;)
beijos***

Ninha disse...

Kaka...dá o sangue amiga! a hora é agora mesmo! Como te disse, aqui em SSA com o aumento do aluguel, muitas lojas do aeroporto fecharam mesmo. Seu chefe já te mostrou uma luz no fim do túnel, caso as coisas não saiam bem né? Mostre seu empenho mesmo kaka que sua loja e seu emprego e seu futuro estarão consolidados! 15 dias sem ver a pequenucha.......que dó né? mas passarão rápido. que bom que pode contar com sua mãe!

beijos e torço por vc!

Ingrid disse...

Puxado né!
Mas valeráa pena, tenho certeza.
Vc é guerreira!!!

bjocas

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP