terça-feira, 8 de novembro de 2011

Consulta vom a nutri

Eu falei que ontem era dia de consulta com a minha nutri lindona né?
E la fui eu...
Bom nem ela nem as secretarias em reconheceram...
Ela ficou impressionada comigo,disse que to linda,magra,elegante...
Acho que eu era um bichinho antes,hhehehe...
Bom Vamos por partes:
Primeiro meu peso: 75 kgs!!!
Eu ja emagreci 48 kgs em um pouco menos de 7 meses...
Ela super me elogiou,disse que meu emagrecimento esta acima da média,e que só faltam 3 kgs pra meta dela,e que eu tenho agora que segurar a onda pq com certeza eu vou ultrapassar as metas (minha que é de 68 kgs e dela que é de 72),ela disse que a partir de agora eu tenho que emagrecer de um kg a um kg e meio por mês se eu emagrecer mais que isso é pra voltar la,pq eu emagreço ate 1 ano e 4 meses de operada,então nada de querer eliminar rapido esses ultimos kgs...
Eu ainda reclamei que queria emagrecer o resto até o natal e ela disse pra eu nem pensar nisso.
Pq a partir de agora tenho que tomar cuidado pra não perder musculo,aliassssss ela ta ficada nisso...
Minha alimentação mudou um pouco.
Graças a perda acelerada de peso e ao QUASE alcance da meta,ela liberou doces 2x na semana,ja fui avisada que em pacientes que o emagrecimento esta dentro do normal é liberado apenas uma vez por semana.
Aumentou meu consumo de carne,tenho que comer orbigatoriamente 2 vezes por dia carne de gado,se não for almoço e janta,que seja um bifinho em algum lanche.
Continuo com uma clara de ovo cozida por dia e um comprimido de centrum.
Agora preciso de suplemento de calcio,além dos 400 ml d eleite que tomo diariamente tenho que tomar mais um copo de 200 ml de leite somando 600 ml por dia e mais 2 colheres de leite em pó cheias dissolvidas no leite ou no iogurte.
Salada crua e legumes cozidos todos os dias.
Frutas pelo menos 3 porções por dia.
Água no minimo 1,5 litro por dia.
E me receitou um suplemento pós treino,se eu não me engano é maltodextrina 2 colheres bem cheias dissolvidas em 250 ml de água gelada,nos últimos 10 minutos d etreino até meia hora após o treino.
Barrinha de proteina uma por dia.
Em hipótese alguma devo ingerir:café passado,café expresso,chimarrão,refrigerante ou bebida gaseificada,nem bebida alcóolica,frituras,frutas com bagaço /casca,grão de feijão,milho ,pipoca,chás pretos.
Perguntei qual o motivo de eu não poder tomar chimarrão e café (eu não gosto,não tomo,mas queria saber o motivo de não poder tomar) ela me disse que esses liquidos tem uma substância que não deixa o organismo absorver as vitaminas dos alimentos.e como ja temos um esvio no intestino que não nos deixa absorver muita coisa,é bom evitar esses alimentos né...
Ah no meu caso os doces não podem em hipoteses alguma serem trocados por refeições ou lanches,eles são um PLUS,uma sobremesa ou algo do tipo,nunca uma refeição.
Tambem ja posso uma a duas vezes por semana comer algo diferente como:xis,cachorro quente,lasanha,strogonoff,torta salgada,empada assada...Ai sim entra no lugar de uma refeição.
Ela disse que a quantidade nesse caso é a quantidade que me satisfaça...Normalmente 1/3 de xis,1/2 cachorro quente 1 a 2 fatias de pizza...
Frozem de iogurte sem açucar e sorvete molico diet posso comer mais de uma vez por semana,até todo dia se eu quiser,pq são alimentos ricos em leite e eu preciso do calcio tanto para os ossos quanto para os músculos.
Na verdade a consulta foi bem proveitosa...Agora sim vida normal mesmooooo...
Só achei engraçado o fato da minha nutri deixar bem claro que eu tenho que emagrecer menos.E que meu emagrecimento foi muito a cima do esperado...
Em menos de 7 meses estou quase com 50 kgs off...
Não me comparo com ninguem,mas eu mesma superei minhas expectativas...Eu tinha certeza que levaria no minimo um ano pra emagrecer 40 kgs...
Estou muito satisfeita e feliz com o meu resultado!
Cortei o cabelo,hehehe...
Não muito curto mas ta lindão...Tirei só um palmo no comprimento,mas repiquei todo,adorei!
Essa semana tiro fotos novas do meu cabelo e do meu corpinho,hehehehe....
Amanhã é dia de consulta com o cardiologista,e sexta a festinha da Lauren na escolinha.
Ahhhhhhh meus exames estão ótimos.
Lembram que eu disse que falei pro meu cardiologista (o da equipe) que minha meta era chegar numa calça 40 e ele disse que eu era bem pretenciosa???
Pois bem não vejo a hora de dizer pra ele que ja estou quase la!!!!
Hehehe...
Ahhhhhhhhh ja ia me esquecendo fui intimada pela nutri a participar da próxima reunião e dar meu depoimento e a levar uma foto pro mural dos antes e depois da equipe!

8 comentários:

De Bem Comigo Mesma disse...

Só tenho uma coisa a te dizer.....
P A R A B É N S !!!!!!!!!!!!!!

Geovana Centeno disse...

Ai que magrela que esta hein, meu Deus 75kg que sonho hehehe, eu to na luta guria, emagrecer menos é, me passa isso pra mim kkkkk


Ah tem que ter foto hein!

Beijocas minha lindona magrela!

Ninha disse...

o cardápio abriu bem mais Kaká!!!!!

que massa atingir as metas né? já já vc estará na calça 40 feliz da vida (mais ainda..rs..)

Ariana disse...

Loiraaaa parabéns pelo peso eliminado foi mega ultra bom, é tao bom alcançar nossa metas
eu to na calça 44 e me sinto a rainha do jeans kkkkk mas pretendo chegar na 42 vamos la rumo a nossa meta
bjsss

Nina disse...

Parabéns pelos resultados, conquistas e descobertas!!!

Aguardo as fotos ;)

beijos***

Leca Escorpião disse...

Kaká, entao certamente te verei na proxima reunião né?! Bjssss.

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Marcado nosso encontro para a próxima reunião, só não me deixa esquecer, ok?
Vc tá de parabéns, que beleza teu emagrecimento. Se cuida!
Abração!

Danielle Queiroz disse...

querida amiga, já falei q tenho o maior orgulho de ti???? vc é um exemplo Ka, parabéns por tudo até aki amiga, vc é merecedora pois sabemos q o sucesso só depende de nós mesmos, bjssss

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP