quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dando noticias!

*A Lauren ta doente...
Com otite nos dois ouvidos e garganta inflamada...
Estou a 3 noites praticamente sem dormir e ela gemendo de dor e febre,mas graças a Deus ontem o antibiótico e os remédios para dor e febre começaram a fazer efeito e ela dormiu melhor,comeu e até revirou a casa,rsrsrs,sinal de que ela esta super bem...
*Por esse motivo não consegui ir essa semana na academia (só fui na segunda,e comecei um treino novo,mais pesado ainda....)
*Tambem por esse motivo não consegui ir na terça feira na palestra do meu grupo,eu estava doida pra ir,ver meu cirurgião,minha nutri e minha psicóloga pq amo muitooooooooo todos eles,sem o apoio de cada um deles nada disso seria possivel...
*Acho que terei de voltar na minha nutri....
Ela pediu no para eu emagrecer no máximo 1 kg ou 1 kg e meio por mês,e ja emagreci quase 3 kgs em 20 dias,isso que meu treio é pesado na academia,destinado a ganhar massa muscular (que pesa mais na balança e achei que ia aumentar o peso)e to tomando dois suplementos inclusive um deles é suplemento de carboidrato...
Sei que isso é a lua de mel com a gastro ainda (mas com certeza,minha disciplina ta ajudando muito no quesito alimentação),mas não posso emagrecer muito mais ..
Por mais que eu me ache gorda e talz,tenho que respeitar os limites médicos.
E posso dizer que to comendo bem,bem mesmo.
Essa semana ainda pretendo tirar umas fotos de algumas coisas gostosas que eu como,hehehe,dicas mesmo,tanto para quem é operada quanto para quem vive de dieta,existem alimentos saudáveis com poucas calorias e que são uma delicia...

10 comentários:

Valquiria disse...

Ai que bom que sua princesinha já está melhor porque dói tanto vê-los caidinhos, né?!Já passou ainda bem!
Vc tem facilidade para emagrecer igual eu, percebo isso, é claro que fazemos nossa parte direit9inho tb, tudo ajuda, somos mesmo previlegiadas!rs
beijão
Val sleevada

Ariana disse...

OIIIII
To aqui na torcida pela melhora da Lau viu, que Deus abençoea muito ela!!
amiga que tudo o médico mandar emagrecer menos, quem diria né amiga que um dia nós que sofremos tanto com a obesidade fossemos ouvir coisas tão boas
arrazou
bjs e bom dia

Ariana disse...

caramba eu tava comentando aqui e vc comentando lá, kkkk
não esquenta amor quando der vc manda viu
bjs

Danielle Queiroz disse...

Ai amiga, bb dodói chega doer meu coração rsrsr... mas graças a Deus ela já está melhor...
Sobre a eliminação rápida, com uns 6 ou 7 mese de operada eu também passei por isso, fiquei um tempo sem emagrecer e depois sequei quase 3 kilos numa semana... mas agora tudo voltou ao normal... faltando 2 kg pra atingir a meta eu não emagreci mais uma graminha, vou tentar até o natal, pra fechar o ano com chave de ouro, mas se não conseguir... vou estar feliz do mesmo jeito kkkk, bjssss loirão!!!

Michele disse...

OIEEEEE
Melhoras pra tua filhota, sei bem qdo a minha tá dodói, cai a casa pra mim, e é bom q vc sempre está se cuidando, como já havia te falado, te admiro por estar sempre te cuidando, depois q fazemos a cirurgia acho q temos q mergulhar fundo de cabeça, para q não de nada de errado mesmo...

BJS DA MI

De Bem Comigo Mesma disse...

Ka!!!
Melhoras para a Lau!!
Quero te agradescer por toda atenção q vc me da sempre deixando um comentário e outro adoro todos. Vc viu q dia 10/12 vamos fazer um amigo secreto vê se dessa vez consegue ir. Quero te ver e te abraça pois te conhecer ja conheço muito bem rsrsrs. Beijos e obrigado pelo carinho.

Phoenix disse...

que bom que a filhota esta melhor!!!
Eu queria emagrecer mais, mas tá tão difícil...
Depois coloca as fotos das comidinhas que eu quero ver!
bjs
Lilith

Ninha disse...

Kaká, obrigada pelo carinho viu?

Desejo melhoras pra Lauren..depois do antibiótico fazer efeito, as coisas ficam mais calmas e as noites principalmente!!!!

a ordem é malhar né mesmo? volte com tudo semana que vem..sem neuras e sem estresse....ebijos e quero ver as gostosuras fotografadas!!!!

Aline Brich disse...

Melhoras pra Lau!
É muito ruim ver nossos pequenos dodoi,sofro de mais!
Quero essas dicas de coisas gostosas mesmo viu..rs..
Bjussss....

Bianca disse...

Que bom que sua filhota está ficando melhor. A Ju também está ruinzinha....

Quanto ao peso, é bom seguir as recomendações dos médicos. Vê se te cuida, menina!

Beijos

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP