sexta-feira, 23 de março de 2012

Endoscopia

Ontem fui fazer a primeira endoscopia pós bariátrica!
Meu cirurgião só pede endoscopia com um ano de cirurgia,antes só se tenha algum problema(que não é meu caso).
Quando cheguei la ,o médico me perguntou o motivo por eu estar fazendo a endoscopia,ai eu tive que havia feito a cirurgia bariatrica havia 11 meses e a endoscopia era pra retorno de 1 ano com meu gastro,e ele com cara de espanto:sério???
E eu sim..
E ele:mas tu perdeu quantos kgs???uns 20,30??
Rsrsrsrs,não 61 kgs...
E ele disse que era inacreidtavel,pq eu não parecia que um dia tinha sido gorda.
Perguntou das minhas taxas se estavam normais,eu disse que sim,que só estava com um pouco de deficiência de calcio mas ja estava suplementando,que eu me alimentava super bem,comia de tudo.
Ele perguntou de vômitos e diarréias,eu disse que isso comigo não acontecia.
Viu o nome do meu cirurgião no pedido da endoscopia e disse que ele era um ótimo médico.
Me aplicaram o sedativo,mas eu não dormi,enfim vi toda a endoscopia e vi o médico chamando mais dois para verem meu estômago,e dizendo que meu estômago era muito bem feito que o anel e a "tela" foram muito bem colocados,muito bem grampeados,tudo no lugar,que meu intestino tava perfeito,que nem parecia que tinha sido mexido a não ser por ter apenas dois metros e por fim eles disseram entre eles que meu médico era um baita cirurgião,diferente da paciente gastro que eles haviam atendido na segunda feira que tava toda errada...
Pq eu tava "linda" por dentro.
Essa conversa não foi comigo,foi entre eles,até pq eles achavam que eu estava dormindo.
Sai com o resultado na hora:ainda tenho gastrite,mas agora é leve,e meu estômago é compativel com um que sofreu gastroplastia medindo em cerca de 4 cm (não acredito,mas tudo bem),meu intestino tem 2 metros de comprimento.
E o resto não me lembro que esta escrito,só sei que foi tirado um material pra biópsia,estranho,na requisição do meu médico não pede nenhuma biópsia,mas enfim...
Ai quando cheguei em casa capotei...dormi das 11 hs as 4 da tarde,e na hora da endoscopia o sedativo não fez efeito,acho que ando bem lerdinha,até para isso,hehehe...

11 comentários:

disse...

olá...
estou no mesmo barco que voce, porém, minha cirurgia esta marcada para o mes que vem
mto bom ver pessoas como vc, que emagreceram bastante e estao bem, isso dá um UP pra gente...
parabens pelo sucesso.
qdo tiver um tempinho, venha me visitar

bjo

JóiJói disse...

Que linda, do estômago bonito!!!rs
Fico contente com todo o sucesso de sua cirurgia!!!
Beijos Káká!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Pois então chegamos a conclusão de que vc tá linda por dentro e por fora! Em todos os sentidos, que beleza hein?! hehehe!

Olha, vc comentou que odeia iogurtes..eu já adoro, só não curto o de ameixa e aquele Densia (justamente o que a sua nutri mandou tu tomar, rsrs), não gosto, acho o Densia e o Corpus muito ralinhos..eu gosto dos mais encorpados tipo o Molico e Pense Light da Batavo..

Bjos querida, bom final de semana!

Danielle Queiroz disse...

kkkkkk então está com efeito retardado amiga? kk, eu fiz a endoscopia também com um ano de operada e depois voltei a trabalhar, na hora também não dormi, mas mantive os olhos fechados, meu estomago está com 3cm mas não sei o tamanho do intestino... ai amiga, pena vc não poder correr, estou amando poder fazer isso todos os dias, bem, comecei na quarta né? kkk, mas tá valendo, sabe ká fiquei uns dias atrás horas vendo resultados no corpo de ex-obesos causados pela corrida, até a barriga fica tanquinho amiga kkk... hj consegui correr 20 minutos diretão, minha meta é correr 30 minutos durante a semana e 40 nos finais de semana... e minha esperança é poder gastar o dinheiro da plástica para levar meu filhote na disney kkkk... vamos ver se consigo, nada nessa vida é impossível, um grande bj!!!

Unknown disse...

Haha estas que nem eu ... efeito retardado do sedativo Kaka!!!

Que bom linda que esta tudo bem, fico muito feliz!

bjk grandes!

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Kêkê disse...

AH LINDONA QUE ALEGRIA, tantas vitórias, tantas conquistas e tudo esta perfeitamente no lugar e correto...Só comemorações heim?? Então aproveite muito o seu final de semana tá?? Uma beijoca grandee

Camila Garcia disse...

Minha musa inspiradora vc ta demais!!!! Sds de vc viu!? entrei um dia no seu blog e tava travado...desesperei...como assim minha musa sumiu rs.....
A minha sera amanhaaaaa....grande dia!!!Reze por mim!!!! Sem vc saber vc me ajudou a chegar ate aki!!! Obrigada

Bianca disse...

Oi, Lindona!!!

Que bom que você está "linda por dentro". Fico feliz em saber que está tudo nos conformes, viu?!

Um beijão.

Leca Escorpião disse...

O sedativo teve efeito totalmente retardado!kkkkkk Eu caio dura e preta com qualquer sedativo, da minha endoscopia nao lembro nem da cara do médico!rsrsrsrs
4cm de estomago??!!! Será isso mesmo???!!!!
Bjsssssssssss e te cuida musa lindona!

Emagrecer em 2011 disse...

Rachei eles falando achando que vc tava dormindo... Que ótimo que está tudo bem!

Bjs!

Gi

Emagrecer em 2011 disse...

Exceto pela gastrite, mas tudo se resolve! Bjs!

Gi

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP