segunda-feira, 9 de abril de 2012

1 ANO!

Essa semana to fazendo um aninho de gastro...
Nossaaaaaaaaaaaaaa parece que foi ontem,mas na verdade foi dia 12 de abril de 2011...
Era uma terça feira,dia lindo,quente,minha mamys me acompanhou ate o hospital...
Claro que terá postagem especial...
Masssssssss,essa semana é dia de levar resultados dos exames ao dr gatão,ao cardio querido,e de tirar fotos produzidas,pq eu vou sair pra comemorar um aninho de cirurgia...
Minhas fotos são sempre com cara limpa,hehehe...
É que la em casa tem uma criança de 31 anos que rouba as pilhas da minha câmera pra por no xbox pra jogar e quando eu to produzida nunca tem pilha...
Pior é que é verdade...
Como foram de páscoa???
Caramba,eu e a Lau ganhamos váriossssss chocolates...Ontem comemos alguns,mas eu não to acostumada a comer doce,hj to me sentindo gordaaaaaaaaaaaaa...
Essa semana não percam meu post especial de um ano com muitas fotos e pesagem especial...
E agora é fato,chega de emagrecer...

Volto essa semana com fotos e pessagem!!!
Bjs gatas!!!

7 comentários:

Autista disse...

OIEE, PARABÉNS PELO 1 ANO D GASTRO EU TENHO QUASE 4 MESES E NÃO VEJO A HORA D EMAGRECER TD, CONTINUE PERSISTINDO SEMPRE, BOM EU QDO ME PRODUZO PARA TIRAR FOTOS SEMPRE FALTA ALGO ACABO NEM TIRANDO E SÓ SAI ASSIM COM A CARA PALIDA MSM TB. BOA SEMANA BJCAS

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Hahaha to doida para ver as fotos!!!

Menina, eu tb to assim..essa vida de RA muda o organismo mesmo...ontem comi lasanha, batata frita, chocolate, hj parece que passou um trator em cima de mim! Ressaca de comida, que bosta...mas vamos á luta!

Beijão

Danielle Queiroz disse...

kkkkk, ai amiga, se sentindo gorda???? tá doida é? kkk, mas é a falta de costume mesmo, eu faço de tudo pra ficar sem chocolate, mas pelo menos 3 vezes na semana estou comendo com moderação... afinal, o segredo é esse né? saber comer ersrsr... bjsss

Anônimo disse...

Ka,
Menina vc emagreceu muito mesmo, que alegria poder comer chocolates e voltar a vida real com os cuidados pós comilança, eu tb comi e hj estou light, risos!Completei 01 ano e 6 meses não temos como descrever toda as coisas boas que conquistamos, nossa uma lista imensa né.Felicidades pra vc.Bjos

Bruna disse...

Aiai só vc mesmo! Se sentido gorda, vê se pode!!!
Passa rapido né? Logo que operei ficava rezando pra passar logo, queria dormir e acordar meses depois pra já ter emagrecido uns 30 Kg, e agora 10 meses depois tô aqui feliz com 48 a menos na balança.
Vou cobrar as fotos viu?
Bjsss e boa semana

Simplesmente Rapha disse...

Parabéns pelo seu primeiro ano! É uma decisão dificil, mas muito legal que muda nossa vida pra sempre. Vou ficar esperando o post especial cheio de fotos! Beijocas

D. B. disse...

Kariiinaaa
Parabéns pelo aniversário!
Você está linda, maravilhosa, um exemplo a ser seguido!
Fica com Deus, beijos!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP