sábado, 27 de outubro de 2012

Pedido especial!!!

Querido papai Noel, coisa mais "lheinda" e fofuxa desses Pólos... sabia que eu já coloquei meu scarpin na janela e que dentro dele há um pedido muito especial?


É que eu não acho tão bacana essa vida de solteira que todo mundo fala que é legal!

Ei, Noel, abaixa aqui... #elasdisfarçampracaramba! Dizem que não sei que lá, não sei que lá... que essa vida de solteira é um must... Mentira, Noelz...inho, não cai nessa! Isso é para driblarem a concorrência, hihihi... Na verdade, gordinho das "chechas" vermelhas, é que todo mundo gosta mesmo é de pipoca, filminho e chameguinho aos "findes".

Estou um tempo solteira porque homem lindo, fiel e companheiro 'estão tudo' se candidatando a puxar seu trenó!! Só preciso de unzinho para me acompanhar na pipoca aos finais de semana... Mas se você quiser me dar mais de um para me acompanhar na coca-cola durante a semana, eu nem reclamo, viu! Meu coração é bem grande e sempre cabe mais uns!

Não que eu esteja #déeee-ses-peeee-ra-da! Nada disso (Ai, não sei fingir!)!

Sei que só fiz merda o ano todo e gastei mais do que devia, ou devo mais do que gastei. Ah, Tanto faz! É porque eu estava solteira, uai!

Outra coisa... Sabe aqueles "quases" namorados? É... Esses que são namorados só durante a semana? Então... Leve tudo para seus viadinhos, porque eu não quero "quases"!

Olha, olha, que eu ameaço virar piriguete se você não trouxer meu "feliz para sempre", hein Noel?!

Não te surpreendes se me veres cantando "Agora eu fiquei doce, doce, doce..." pra seduzir alguém!

Capricha aí, vai... Nem sou tão exigente assim, só quero que ele seja "lheeeendo" para causar inveja nas despeitadas, que pague minhas contas "extras-shopping's" e que seja muito romântico, quase nada! Háh!

Então, estou no aguardo do meu futuro quase marido.

Aooou... Não esqueça de mais uma coisinha... #me-traga-um-bem-sa-fa-jhêee-nhou! Desses que a gente economiza creme pra pele, tá bom?!

Êba! Vou esperar com toda fé possível, talvez eu nem durma esperando...

  Ahhhhhhhhhh garotas eu mereço né??? Hahahahha,brincadeirinhas a parte adorei esse texto,rsrsrs,não é de minha autoria,mas ta valendo!!!! Ahhhhhhhhhhh papai Noel  #mebeija#!!! Bom final de semana e volto com postagens de verdade ok????

2 comentários:

taliantunes disse...

Vamos achar teu principe hj a noite hsuqahsuahusahsuahs

Catarina disse...

Kaka, adoro vir aqui e ver sua super auto estima e animação, quero muito em breve poder postar coisas sobre academia e etc... Quanto ao LOVE com certeza ele logo, logo chegará!!!! Beijos torço por vc!!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP