quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Parabéns meu amor!!!!


A 4 anos atras eu ganhava o melhor presente que Deus poderia me dar,nascia a exatos 4 anos não só uma linda e perfeita criança,mas com ela uma mãe!!!


Hj sou feliz não apenas por ser mãe,mas por ter uma filha saudável,perfeita,carinhosa,dedicada,inteligente,companheira,minha amiga,minha parceira e acima de tudo que me ama muito!!!

Deus escreve certo por linhas tortas,ela não veio no melhor momento da minha vida,mas veio fazer os melhores momentos da minha vida!!!!

Filhota tu que ta de aniver,mas a mamys quem ganhou o melhor presente do mundo!!!

A filha mais gata e a mais perfeita que eu poderia ter!!!!



3 comentários:

Tathiana disse...

Sei exatamente o que vc quer dizer. Meu filho é meu tesouro e minha vida.
Feliz aniversário pra ela, mt saúde e todas as bênçãos.
Bjs.

Ana Carolina disse...

Nossa hoje não poderia deixar de comentar... 4 anos já...
Me lembro quando tu anunciou que estava grávida...
Parabéns Lauzita muita saúde e alegrias...

Suziane de Avila Burguêz disse...

Oi Kaka.
Em primeiro lugar quero te parabenizar pelo sucesso. Não basta operar, tem que batalhar pra chegar onde tu chegou.
Sou gaúcha também, moro em Pelotas.
Estou fazendo meus exames pré operatórios, e se tudo correr bem faço minha gastroplastia ainda em dezembro deste ano.
Fiz um blog para contar minhas coisas, e aprender com quem já passou pelo que estou passando.
Te confesso que a ansiedade está me matando... escrever aqui é o que faz passar o tempo mais rápido...
Gostaria que tu me visitasse em meu cantinho e participasse lá do blog, eu já participei do teu.
www.suzybpel.blogspot.com
Te espero por lá tá?
Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP