sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tenho fãs e acho que algum investigador ou investigadora atras de mim!!!

Recebi um recado bem carinhoso,de alguem que sabe muito da minha vida...
Mas como esse alguem é bemmmmm covarde usa um perfil "fake" pra fazer comentários no meu blog!!!!
Não se preocupa benhê,eu uso calças 36,e estou muito bem:bem amada,bem comida e bemmmm resolvida!
O que faço ou não é problema exclusivamente MEU!!!!
Se sabe tanto da minha vida,pq não comenta metendo a cara???
Medo de "processo"???
Meu sogro é delegado,e é bem facinho descobrir quem é vc,como se eu ja não soubesse,mas enfim....
Nunca menti sobre nada da minha vida e não preciso disso!
Agora se sabes com quem durmo é pq deve estar servindo de cama!!!!
Alias isso é coisa de quem não é bem comida (ou comido),vai saber!!!!
Não teu comentário não me afetou,irei continuar usando minhas calças 36,tendo os mesmos amigos e amigas,treinando,e sendo feliz,agora a despeitada (ou despeitado,né,vai saber) que veio comentar,só uma coisa para vc meu bem: sabe tanto de mim,quer a senha do meu blog para escrever por mim tambem???Ou então minhas contas para pagar???
Alias alguem que cria um perfil fake  no blogger pra vim aqui comentar,é pq deve ser muito amor por mim mesmo né???Eu pelomenos quando quero falar,falo na lata,não crio perfis falsos,nem me escondo,tenho o minimo de respeito pelas pessoas e dou minha cara a tapa!
Mas enfim covardes são assim,se escondem atras de um computador mesmo e não vivem a vida real!!!!
Fiquei tãoooooooo mal que nem dormirei essa noite...
Vô nem zuar né?vai que é doença???Pior,vai que é contagioso!!!!

9 comentários:

Miss Me disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk afe né? esse povinho é tão retardado que não sabe nem comparar foto de antes/depois que vc NUNCA escondeu...mas né?

Jaqueline disse...

Amigaaaa não é só com vc.
Da uma passada la no meu canto pra vc ver.
Eu digo q isso é coisa de gente frustrada com a vida e com o nosso sucesso.
Da bola não, faz q nem chuveiro velho. Nem liga, e se liga, nem esquenta. hahahahaha
Bjusss

Suziane de Avila Burguêz disse...

Eu tenho tanto nojo disso.
A pessoa se dar ao trabalho de criar um fake no blog, realmente ela pensa mais em vc do que se imagina.
É de dar pena. E nojo ao mesmo tempo.
;olha não tem jeito, tem gente que não se conforma com a beleza alheia, vão lavar uma roupa, limpar uma casa, assim não vão ter tempo de encher o saco de quem está interessado em trocar ideias e experiências, respeitando a opinião de todos.
Agora cá pra nós, vc tá de causar inveja mesmo, eu até entendo essa pessoa, pois eu sou uma que se pudesse me teletransportava pro teu corpo e virava musa!!!
Bjus amiga.

Lis Bossini. disse...

As pessoas só tem inveja, daquilo que gostaria de ter ou SER.
Vc não vai incomodar ninguem se não for boa.
Então nem ligue msm, pq os fracos invejam os fortes.

Bjussss

Danielle Queiroz disse...

kkkkk esquenta não amiga, só os "fortes" são admirados, pra essa ter pessoal ter criado um fake só pra te observar... bem... dever ser muito amor por ti heim? kkkkkkk.... bjsss minha magrelinha!

Jaqueline disse...

Ai amiga obrigada pelas palavras viu.
É bem como vc disse, gente sem ter o q fazer mesmo.
Não sei se aquele comentario seu posso publicar ou era só pra mim, Bjusss

cintia disse...

Não dá bola, gente invejosa haverá sempreee! Beijos

cintia disse...

Isso só tem um nome: INVEJA! Bjos, boa semana!

JóiJói disse...

Quanta bobagem... eu não consigo nem dar conta da minha vida, agora ainda tem filho e marido...rs
Liga não gata!

Beijos.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP