quinta-feira, 27 de junho de 2013

A barriga ta chapada...De roupa ta mesmo,hehehehe!!

De roupa eu tô bem gostosa,hahahahaha!!!Tô enganando geral,isso sem cinta!!!
Brincadeiras á parte,acho que meu resultado tem sido super bom,nada de dobras,alguma flacidez nos "glúteos" e pouca pele...Pro tantooooooo de peso que eliminei eu esperava que ficasse muitooooo pior...
Mas tambem né,sempre treinei,sempre fiz minha musculaçãozinha,sempre puxei meus ferros,isso com certeza só me ajudou...
Quero deixar bemmm claro,que não cheguei nem na metade do caminho,tenho muitoooo que melhorar,mas hj estou mais perto que eu estava quando pesava 130 kgs...
Mudando de assunto (mais ou menos,ainda na linha fitness),sexta feira dia 05/07 tenho consulta com outra nutricionista.Uma outra nutri desportiva...O curriculo dela é bom,e ela pode me atender nos meus horários doidos...A "antiga" só atende á tarde e pra mim esta ficando inviável ir nela...
Sei que terei "dieta" nova e provavelmente suplementação nova...
Mais gastos á vista.
Mas isso não me deixa triste ou chateada não...Antes eu gastava bem mais em comida,não tinha um corpo bonito,não era feliz.
Hoje gasto com essas coisas (academia,dieta,suplementação) com muito prazer,adoro ver meu corpo tomando forma(e não é uma forma redonda,como antes)...
Agora o "bagulho vai ficar doido":academia nova,treino novo,nutricionista nova,dieta nova,e provavelmente suplementação nova,2014 será O MEU ANO!!!
Ano de melhorar o que ja esta bom,e surpreender de novo,mais uma vez,quem dizia que eu não ia conseguir...
É isso ai tapa de luva de pilica na cara de muita gente má!





Ameiiiiiii essa fotinho,hehehehe,muitoooo a minha cara,tirando a parte das amigas né?Pq amiga não tem inveja,fica feliz com nosso sucesso,invejosas essas sim existem ao cubo,por ai,por aqui,pelo face,no meu condominio...

Hoje a língua tava bem afiadinha,hehehehe!!!

Um comentário:

Anna Gabriela disse...

Tá poderosa demais Kaka. Tem mais que se orgulhar e se exibir, afinal passamos muitos anos das nossas vidas nos escondendo, na gordura e das pessoas. Tô louca pra saber das novidades (do treino, da nutri, da suplementação). Beijocas lindona.

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP