sábado, 15 de junho de 2013

E agora???Quais as metas???

Bom completei no último dia 12,dois anos e 2 meses de gastro.Estou mantendo meu peso á 11 meses.Tudo que eu tinha que emagrecer ja emagreci (até um pouco mais,cerca de 16 kgs além da meta da equipe médica),meu IMC é de 18,68,operei com IMC 44,foram 76 kgs eliminados...
Como é minha vida hoje?
Normal...Mantenho uma alimentação saudável,com raras "fugidas da dieta",treino no mínimo 5x na semana,tomo muita água,não bebo refrigerante,não fazemos frituras em casa.
Uso manequim 36!!!!
Minha meta era ser magra!!!Pois bem ja sou magra,e estou me mantendo a quase um ano nesse peso,dizem que após 2 anos de cirurgia pode haver um reengorde de 10% do peso eliminado...Bom isso são estatísticas,até agora nada....
Próximas metas:definir ao máximo meu corpo,e se houver uma necessidade plástica!!!
Eu serei sincera,achei que ia ficar um bagulhão depois de emagrecer,achei que ia sobrar pelanca pra tudo que é lado,mas eu cuide bem do meu emagrecimento,sempre pratiquei atividades físicas (quando estava em processo de emagrecimento fazia aeróbico e musculação),mas ja a alguns meses venho focando no ganho de massa muscular,na alimentação correta para isso e na suplementação correta para isso.
Estou indo bem,visivelmente não tenho flacidez (isso com roupa,minha barriga foi o único lugar que realmente sobrou pele,e é claro os seios despencaram),mas isso era de se esperar.
Então minha meta é nos próximos meses(não me darei um tempo exato) ganhar 6 kgs de massa magra,isso é bemmmm dificil,estou tentando fazer isso a quase um ano,e não consegui,ja troquei a gordura por massa magra,meu peso gordo é muito inferior ao que deveria ser,masssss preciso dar uma "encorpada".
Meu projeto é: Projeto ring girls!!!!
Ja viram como essas meninas são gostosas???Todas saradinhas,definidas,e normalmente MAGRAS!!!
Sim,as ring girls,não são mulheres melancia...
Como marido luta,vou iniciar o projeto pra ir pro ring tambem,shuahushua....
Claro que não é verdade...Não vou par ring nenhum,esse é só o nome do meu projeto pessoal!!!!
Pretendo de agora em diante focar ainda mais nisso!!!
Então a partir de agora meu blog tambem terá esse foco,falarei (na verdade vou escrever né???hehehe)sobre minha alimentação,suplementação e exercicios,mas lembrem-se eu NÃO SOU NUTRICIONISTA,NÃO SOU MÉDICA E NÃO SOU EDUCADORA FISICA,nunca indicarei nada pra ninguem,falarei de mim,do que eu uso,alias tudo que eu uso é indicado por uma nutricionsta esportiva e faço exames todos os meses,justamente por alguns suplementos poderem causar algumas reações no organismo,sabemos que tudo em excesso faz mal,principalmente suplementos...
Alguns devem ser tomados apenas em ciclos,outros podem ser de uso continuo,mas sempre tem de ser indicado por um profissional...
Vamos ver se consigo tirar uma foto da minha pequena coleção de suplementos que esta bem boa esse mês,e mostrarei pra vcs...
E ai alguém mais topa participar comigo do projeto Ring girls???
Hehehehe

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

Eu quero ver a foto dos teus suplementos hehehe....ainda não comprei nenhum so, comprei o oleo de cartamo.

ah eu não quero ficar uma panicat ou mulher melancia hahaha, mas quero ficar definida e com musculos...beijos lindona"""

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP