sexta-feira, 28 de junho de 2013

Eu tenho ossos,muitosss ossos!

Estou adorandoooo meus ossos...Minhas costelas bemmm á vista,babe!!!
 Estou respirando sim!!Hehehehe,deitada os ossos ficam mais salientes,essa é minha barriga:umbigo triste,sobrou pele,minha cirurgia foi aberta a cicatriz ta bonitinha,clarinha e fininha...Eu tenho apenas 5 kgs de gordura,segundo avaliação física,mas acho que meu peso "gordo" é menor,pq nessas avaliações de academia,não tem como separar gordura de pele..Minha barriga não é gorda,tem sobra de pele!
 Costelas: eu as amoooo!!!!

Essa semana é a última semana em "off" sexta consulta com nutricionista nova e se tudo der certo,ja começo sexta mesmo a "nova dieta",não vejo a hora de ter músculos de verdade,pernas definidas...Ta eu sei que não é da noite pro dia,e que meu estado nem é tãooooooo crítico assim,masssss to no ponto ideal para "crescer",então é hora de trabalhar para o desenvolvimento dos músculos...
Bom final de semana galera,se cuidem,e cuidado com as tentações!!!!

2 comentários:

Lis Bossini. disse...

Karina espero ficar com esta sede q vc tem por malhação , músculos e tal, alias só ficando com a de malhação já estará perfeito..rsrs...
Te admiro por tua determinação, esta de Parabéns!!! Bjus

cintia disse...

Ossos... Não vejo a hora de ver os meus,kkkk! Tá linda parabéns! bjs

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP