segunda-feira, 24 de junho de 2013

Suplementos

Muita gente tem dúvidas sobre suplementos...Vou postar alguns dos que eu uso...Não estão todos nas fotos,pq alguns acabaram e vou comprar essa semana,e outros vem em "saco" e eu coloco em potes,então não ia adiantar muito postar fotos de "potes"!

Lembrando esses são suplementos recomendados PARA MIM,minha nutricionista desportiva que me recomendou,pelo meu objetivo que é hipertrofia muscular,devido ao uso dessa suplementação faço exames de sangue mensalmente,alguns desses suplementos podem recarregar os rins e o fígado.
NÃO ESTOU RECOMENDANDO NADA PARA NINGUEM.NEM POSSO,NÃO SOU MÉDICA NEM NUTRICIONISTA.ESTOU APENAS MOSTRANDO O QUE EU USO!!!
NUNCA TOMEM NENHUM SUPLEMENTO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA!!!
O MAL USO DESSES SUPLEMENTOS PODEM ACARRETAR EM PROBLEMAS NO FÍGADO E NOS RINS!

 Weys:tomo o da óptimum imediatamente pós treino.
Wey feminino: O sabor é super gostoso e tem 27 gramas de proteina por porção,colágeno,bcaa,arginina..Intercalo ele com o Wey da óptimum.

 Aminno 38000,esse troço é bom pacas,no sentido resultado!É essa garrafinha que parece óleo de carro...TEm 33 gramas de proteína por porção e contem BCAA,mas não aconselho para quem tem dumpping,pq é doceeeeeeeeeeeee...Parece mais um melado!E grosso como óleo de carro.
Albumina:tem absorção lenta tambem,é clara de ovo desidratada,tomo a de morango,pq a natural não tem como tomar.Uso antes de dormir,essa sim pode ser misturada com leite.
Pré treinos: hemo rage e shotgun: como o nome diz é pra ser usado antes do treino,pra dar um "up",o meu preferido é o shotgun,por tudo:sabor,rendimento pré treino e rendimento do produto!
Policanato de cromo:a função é distribuir a insulina pelo corpo.
Ainda faltam:glutamina,pós treino (syntetise),maltodextrina e dextrose (carboidrato em pó)hiper calórico e caseína.


Creatina:essa eu uso em ciclos.Ela é para dar "força muscular"

Um comentário:

Geovana Centeno disse...

Nossa mas tu toma suplementos pacas hein kkkk, mas eu sei que é assim, ainda mais que tu emagrece ligeiro, so com suplementaçao pra manter, e na hipertofria tem que usar mesmo...eu andei olhando e pesquisando, ainda quero consultar uma nutri esportiva mas por enquanto não vai dar...mas se entrar algumas grana vou fazer isso com certeza...eu andei olhando um whey para mulher da Solaris, vou comprar ele, oleo cartamo e Ripped pra começar, depois quero investir no BCAA....

amei a postagem e tirou algumas duvidas minhas, por enquanto não vou frenquente na academia, tipo vou 3x na semana, então não preciso me suplementar tanto...

Beijos gata linda e muito obrigada!!!

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP