sábado, 13 de julho de 2013

Dicas da minha nutri desportiva!

Bom como eu ja havia falado sexta feira (ontem) peguei minha dieta para hipertrofia com minha nutri desportiva....Estou literalmente in  love com essa nutri...
Ela me entende,pensa como eu,sobre não comer gorduras,não tomar refrigerantes e que vale muito mais a qualidade do que a quantidade....
Mas claro que como nutricionista especializada em esporte ela calcula a dieta...Não mudou grandes coisas na minha alimentação a não ser que acrescentou frutas e verduras (que coisa bem boa,eu adorooooo) tirou o hipercalórico,e me deu várias dicas de alimentos mais saudáveis e com mais fibras...Aos poucos vou dar essas dicas para vocês...Claro que farei cutting tambem,mas não agora,pq primeiro vou "crescer"...
Mas vamos as dicas...
Essas barrinhas de frutas são ricas em fibras,baixissimo teor de gordura e açucar somente o da fruta (frutose)
 Eu sempre ameiiiii essas barrinhas de levittá,principalmente a de amendoim...Baixas calorias,tambem sem adição de açucar e sem adição de gorduras.
 Mariolas...Gente dependendo da marca duas unidades tem apenas 32 calorias,são ricas em fibras pq são feitas de banana,e tem todas vitaminas da banana...

E pra quem gosta de barrinha de cereal essa é a mais indicada...É granola pura,sem açucar,sem gordura,natural mesmo.

Todas essas opções são opções de lanches...Super gostei...E quem disse que "dieta" de ganho de massa muscular se come só ovo,leite,queijo e carne???Eu vou é passar muitooooo bem....
Aos poucos vou passando meu cardápio e tirando umas fotos....
Mas ja adinato estou in love com a nutri  e com a dieta....
Eu ja disse,amoooo fazer dieta,amo ter uma dieta pra seguir,não sou nada,ninguem mesmo,sem uma dietinha na porta da minha geladeira!!!!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP