sábado, 27 de julho de 2013

Eu tenho tantaaaaaa saudade!!!!

Hoje uma "amigona do face" comentou sobre a perda que uma das melhores amigas dele teve:o marido dessa amiga faleceu,e eu lembrei de pessoas queridas que eu perdi:meu pai,e minha vózinha....
Meu pai ja faleceu fazem uns 13 anos e minha avó uns 6 anos...
Quando meu pai faleceu nós estávamos de mal...Mas isso não vêm ao caso...Sofri muito..Pai é pai né?Pai pode errar,mas sempre é nosso heroi...Lembro o quanto eu gostava de dormir nos braços dele,de como eu gostava de ver filme de terror com ele,só pra mostrar que eu não tinha medo depois fazia ele ir comigo no banheiro...Até hoje quando vejo os filmes sexta feira 13 ou do Jason lembro do meu pai,eram os preferidos dele...Era uma briga em casa,eu pequenininha lá com meus 4,5 anos e meu pai me chamava pra ver esses filmes comendo pipoca ou sonho de creme com ele e minha mãe reclamando,depois eu dormia o "meio" deles,parece a Lau hoje em dia que adora ver filem de "bicho" com a gente em casa...
Meu pai ia amar a Lau...Ela é bem o tipo de criança que ele gostava:arteira com resposta na ponta da língua para tudo,lindaaaaaa,esperta,ágil,gosta do inter,gosta de futebol,adora ver um jogo na televisão,adora uma luta...Ela ia dar tanto orgulho pra ele....
Ele ia adorar me ver assim magrinha,com um bom emprego,independente,bem casada,com uma familia...
E minha avózinha...Ai como sinto falta dela....Os últimos dias dela foram tão sofridos...Dentro de uma UTI,rodeada de equipamentos,toda entubada,ela morreu como não queria,dependendo dos outros em cima de uma cama,mas cheia de pessoas ao seu redor,com as pessoas que a amavam lutando por ela a cada minuto...Morreu sem conhecer a bisneta...Ela tambem ia amar a Lau...
A Lau não tem quem não a ame..Uma criança falante,cheia de vida,cheia de alegria,carinhosa,sapeca,que adora esporte,agora conta pra todo mundo que faz dieta...Mede todos os dias os "bíceps"acho graça...E faz pode de fisiculturista...
Minha vózinha e meu pai iam ter tanto orgulho dela...Bate um pratão de salada como ninguem...
Tenho tanto medo de perder minha mãe...
Ela ja ta velinha com 72 anos...
Minha sorte que minha mãe tem uma boa saúde,uma boa cabeça,e sei que ela aguenta firme principalmente por causa dos netos e da Lau...minha mãe é doente pela minha filha...As vezes parece que quem pariu minha filha foi minha mãe....
Que Deus dê muitos anos de vida á minha mãe e ao meu marido...Que nós possamos criar nossa pequena com sabedoria amor e saúde...
É só isso que peço á Deus,e saúde para nós!!!
Amém!

Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP