segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Definição e ganho de massa muscular!

Ja emagreci mais que o suficiente,minhas metas são outras,tenho me empenhado muito para isso...Treino pesado e bemmmm bonitinho 5x na semana...
A academia que eu treino,me dá um suporte MARAVILHOSO,os profissionais são maravilhosos,não tem medo de me fazer "chorar",de me fazer sentir dor...Tô treinando igual homem...
Faço exercícios iguais aos fisiculturistas que treinam lá,claro outras cargas,outras repetições,mas séries avançadas...Nada de treininho básico...
Minha dieta e suplementação é passada por uma nutricionista esportiva,a mesma nutricionista esportiva do campeão gaúcho de fisiculturismo,então só por esse mísero detalhe ja dá pra ver que ela é boa no que faz...
Meu BF é de 7 a 8%,não tenho exatidão,pq tenho um pouco de sobra de pele,isso é muitoooo bom,ainda mais pra uma gastro...Afinal nós gastros temos dificuldade em ganho de massa muscular e definição,justamente pq nem sempre conseguimos absorver tudo que comemos,e toda aquela velha ladainha que conhecemos...
"Amor" ta indo muito bem tambem...45 cm de braço e aumentando...Adorooooo!!!
Segue algumas fotinhos:
Ahhh a ultima com a galera é das "barbies" e do Ken...meus amados da academia:Rô,Thais,eu e a Cintia,posso dizer que essas mulheres são muitooooo piores que o Capitão Nacimento...Tiram minhas últimas gordurinhas,mas eu as amo mais que whey,alias amo todos eles...






Nenhum comentário:

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP