segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

...

Quando as pessoas somem dos blog's é pq engordaram né???Jurooo que não é o meu caso,rsrsrsrs...
Porto Alegre esta com greve dos rodoviários a exatos 15 dias,eu mal consigo me locomover,a cidade esta um caos....
Eu NÃO ENGORDEI...
Ontem (domingo)fui passear na casa de sogra poderosa,e tirei fotinho no espelho,hehehe,confesso que estou mega inchada,ja a 4 dias sem fazer o numero 2,sim apesar de adorar produtos integrais,beber muita água,comer frutas e verduras,e ter desvio no intestino sou fã de carne vermelha e de queijjo,tanto que nunca fiz reposição de b12 e por isso sou constipada,rsrsrs,fico de 4 a 5 dias sem defecar,e ai meu peso oscila de 2 a 3 kgs tranquilamente,pois bem tô inchada como um baiacu,rsrsrs...
Postei essa foto no face e as meninas falaram que eu queria elogio,pq to magrinha,rsrsrsrs...
Mas vcs estão vendo como não sou seca como muita gente pensa???
E sim a musculação me deixou bem...Magra sim,mas em compensação nada de esquelética,aliasss eu me acho até gorduxa,confesso,vivo como se precisasse eliminar 5 kgs sempre ...

E esse é meu mais novo amor...Como ameiiii esse lenchinho,é tipo uma vitamina,esse não é o meu sabor preferido,gostei mais do de maçã com mamão,estou a procura do de banana,mas no supermercado só tinha o de bananana "normal" mas eu não consumo açucar branco,só compreo zero açucar...Curti muitoooo,comprei um para provar no sábado e hj fiz estoque,paguei R$1,85 cada embalagem de 200 mls...Super recomendo...Eu volto galera,bjsss

Um comentário:

Natiele Ribas disse...

Oi Karina!
Somos vizinhas, moro em Cachoeirinha e faz 9 meses que operei. Leio há muito tempo o teu blog, adoro acompanhar tudo o que tu posta, tu me inspira muito!!! Admiro mto tua disciplina, teu esforço, teu empenho em ficar cada dia melhor... confesso que nunca fui disciplinada, e tenho encontrado mtas dificuldades por conta disso. Tenho feito acompanhamento certinho, mas não consegui me adaptar a nutricionista indicada pelo meu cirurgião, tens alguma dica pra me dar? Fiz o sleeve (não tem desvio intestinal), já eliminei 47kg, acho que tenho me saido mto bem, mas ainda me restam 15 bons kg (os mais dificeis). Tbm tenho uma princesinha, Valentina, ela tem 1 ano e 10 meses e foi minha inspiração, por ela que resolvi encarar a luta pela minha vida. Parabéns pela tua vitória! Bjs Nati./

  © Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP